Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

M&M’S divulga novo propósito global da marca, focado na inclusão

Posicionamento faz parte de uma estratégia que visa fazer a M&M'S evoluir e se expor como uma marca com propósito

Redação de Redação
21 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Marcas, Marketing, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
[the_ad id="169690"]

A marca de chocolate M&M’S, da Mars, anunciou nesta quinta-feira (20) seu novo compromisso global para ajudar a tornar o mundo mais inclusivo. O novo posicionamento faz parte de uma estratégia que visa fazer a M&M’S evoluir e se expor como uma marca com propósito. A ideia é usar o poder de diversão que M&M’S tem para aumentar o sentimento de inclusão e pertencimento das pessoas ao redor do mundo.

[the_ad id="138406"]

“A M&M’S está comprometida há muito tempo em proporcionar momentos coloridos e de diversão para todos, e esse propósito serve como um compromisso mais concreto àquilo que sempre acreditamos como marca: que todos têm o direito de desfrutar de momentos de felicidade e diversão é a forma mais poderosa para ajudar as pessoas a se sentirem incluídas”, diz Cathryn Sleight, Chief Growth Officer da Mars Wrigley.

Segundo os estudos Measuring Satisfaction of the Needs e The Power of Belonging, o desejo do ser humano de se sentir incluído é tão forte quanto o desejo de se sentir amado, e esse desejo é comum a todas as pessoas, independentemente de cultura, raça, etnia, geografia ou localização.

Com base nisso, M&M’S criou o M&M’S Fund, que tem como objetivo oferecer recursos, orientação, oportunidades e apoio financeiro para iniciativas voltadas a arte e entretenimento, garantindo, assim, que todas as pessoas tenham acesso a experiências que as façam se sentir incluídas. A plataforma visa aumentar o sentimento de pertencimento de 10 milhões de pessoas ao redor do mundo até 2025.

M&M’S divulga novo propósito global da marca, focado na inclusão
A estratégia da M&M’S inclui a associação da marca a frases inclusivas, como esta: “Um por todos e todos por diversão”

Mudança no visual da marca

Para o ano de 2022, os fãs de M&M’S também verão mudanças no visual da marca como parte de sua evolução, todas com o objetivo de refletir o novo compromisso. Assim, os personagens que são símbolo da marca passaram por uma revisão sutil de suas personalidades, reforçando a importância da autoexpressão e do poder da comunidade por meio de uma narrativa. A paleta de cores da marca também foi revista e a marca passa a intensificar o uso de diferentes formas e tamanhos de M&M’S em todos os pontos de contato com consumidor.

A marca também passa a dar uma ênfase adicional no “&”, que é um elemento distintivo dentro do logo de M&M’S e serve para conectar os dois Ms – a ideia é usar com mais destaque para mostrar como a marca pretende aproximar as pessoas. Houve, ainda, uma revisão do tom de voz, para que seja cada vez mais inclusivo, acolhedor e unificador.

“Estamos empolgados em revelar o novo visual de M&M’S, que os fãs verão ganhar vida em todos os pontos de contato ao redor do mundo”, comenta Jane Hwang, vice-presidente de Marketing Global da Mars Wrigley. “Iremos incorporar o visual colorido, mensagens inclusivas e nosso novo propósito em todos os pontos de contato da marca, incluindo nossos personagens, lojas de M&M’S ao redor do mundo, inovações de produto e campanhas de comunicação, para provar que, juntos, somos mais divertidos. Na verdade, esse proposito já está estampado na nova loja de M&M’S em Berlim [Alemanha], que apresenta vários idiomas nas placas de sinalização espalhadas pela loja, como um convite a todos – nossa mais diversa base de consumidores e associados [funcionários] – para celebrarem diferentes culturas, origens e gerações”, completa.

Para Renata Sato, head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil, o novo posicionamento é um momento importante na história da marca no País. “M&M’S é uma marca amada, reconhecida e presente na vida dos brasileiros. Diante disso, entendemos a importância do nosso papel na conscientização da sociedade sobre temas importantes como a inclusão e diversidade. E pretendemos fazer isso por meio da diversão. Será desafiador, sem dúvidas, mas estamos confiantes e animados'”, finaliza.

A Mars irá liderar ao longo do ano outras ações de inclusão. Entre elas, estão o compromisso de igualdade de gênero global, maior representatividade feminina em seus times de liderança, a realização de uma auditoria anual independente à diversidade da sua publicidade, além do fortalecimento do seu papel como presidente da Unstereotype Alliance, parte da UN Women.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Produção de motos sobe 24,2% em 2021; Abraciclo prevê alta de 7,9% em 2022

Próxima Postagem

Unilever promove projeto de inclusão racial nos setores de tecnologia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Unilever

Unilever promove projeto de inclusão racial nos setores de tecnologia

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.