Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NRF 2021: “Capítulo 1” entra na reta final; confira os destaques de hoje e amanhã

Redação de Redação
21 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Eventos, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

A nova jornada de compra do consumidor e a importância do uso assertivo da tecnologia no varejo são alguns dos temas que serão debatidos entre esta quinta (21) e sexta-feira (22), últimos dias do chamado “Capítulo 1” do Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, promovido pela National Retail Federation (NRF). O “Capítulo 2”, que também será 100% virtual, será realizado em junho.

O portal Mercado&Consumo realiza a cobertura completa. Confira, a seguir, os principais destaques do evento nos próximos dias.

Quinta-feira (21)

Tornando os momentos importantes: como a Hershey liderou com insights para atender às necessidades em constante mudança dos consumidores
A indústria de CPG resume a velocidade e as mudanças nas demandas do mercado moderno em um amplo espectro de pontos de contato com o consumidor, enquanto a turbulência do ano passado adiciona mais complexidade para navegar nessas marés que mudam rapidamente. A vice-presidente sênior e diretora de Crescimento da Hershey, Kristen Riggs, falará com o diretor-administrativo da RBC Capital Markets, Nik Modi, para discutir as principais lições aprendidas sobre as mudanças no comportamento do consumidor.

Inovação tecnológica: o que os consumidores desejam e onde os varejistas devem investir
Os avanços tecnológicos criam mudanças sem precedentes nas indústrias voltadas para o consumidor. Nesta sessão, a Euromonitor International oferece uma visão holística da adoção de tecnologia no varejo. Identifique as preferências do consumidor que influenciam o comportamento de compra e os fatores que levam a indústria a saber onde os varejistas devem fazer seus investimentos em tecnologia. O painel é apresentado por Michelle Evans, chefe-sênior de Consumidor Digital da Euromonitor International.

Tecnologias moldando a loja de 2025
Os varejistas reinventaram o uso de tecnologias de aproveitamento da loja física que não apenas permitem informar e fornecer novos níveis de conveniência aos clientes, mas também medem efetivamente o impacto das iniciativas na loja. Os participantes são Pano Anthos, fundador e diretor-administrativo dos Laboratórios XRC, Travis Boyce; chefe de Operações Globais de Varejo da Allbirds; Leigh Sevin, cofundador  da Ternura; e Arpan Podduturi, diretor de Produto e Varejo da Shopify.

Quinta-feira (22)

Marcas que lideram o marketing de influenciador em 2021
O ano de 2020 teve um impacto dramático na forma como as marcas chegaram ao mercado. Com os clientes questionando a autenticidade e representação étnica dos embaixadores da marca e marcas desafiando o ROI deste investimento, esta sessão fornece uma visão de empresas que colocaram o marketing de influenciador no centro de suas operações de marketing. Os painelistas são Jennifer Powell, CEO e fundadora da Jennifer Powell, Inc, e Jarno Vanhatapio, CEO da NA-KD.COM.

De tendências de criadores a compras inspiradas – inspirando a nova jornada de compra
Como as preferências de compra do consumidor mudaram significativamente para a compra online devido ao Covid-19, muitas marcas e varejistas lutam para trazer a magia da experiência de compra até a transação final. Que novo papel os criadores e comerciantes podem desempenhar na jornada de compra do comércio eletrônico para fornecer a inspiração que os compradores encontram online? A conversa é entre o vice-presidente sênior de engenharia do Pinterest, Jeremy King e a chefe de conteúdo e parcerias editoriais do Pinterest, Aya Kanai.

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

Covid-19 muda hábitos alimentares e abre oportunidades para novos negócios

Próxima Postagem

Crédito deve encerrar 2020 com crescimento de 15,4%, maior alta desde 2012

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Crédito deve encerrar 2020 com crescimento de 15,4%, maior alta desde 2012

Crédito deve encerrar 2020 com crescimento de 15,4%, maior alta desde 2012

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile