Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Com planos de expansão, Bob’s promove encontro online para interessados na franquia

A rede de fast-food tem como meta inaugurar 130 novos pontos de venda neste ano

Redação de Redação
9 de maio de 2022
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bob's franquia

Com a intenção de manter o ritmo acelerado de expansão das franquias, o Bob’s, rede de fast-food brasileira, promoverá um roadshow online entre os dias 10 e 16 de maio em todo território nacional. O evento recebeu o nome de “Semana de Novos Negócios” e é exclusivo para potenciais investidores que estejam interessados nos modelos de negócio da rede.

No encontro, os investidores terão a oportunidade de conversar e sanar as dúvidas em um diálogo com os executivos de expansão do Bob’s. Todas as reuniões são individuais e as vagas para o evento são limitadas.

No ano de 2021, o Bob’s expandiu a atuação da marca ao trazer novos modelos de negócios para o mercado, além do projeto Conecta, que foca em uma nova proposta arquitetônica às lojas, contou Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s.

O diretor também comentou que a meta para este ano é inaugurar 130 novos pontos de venda, e que há muitas oportunidades distribuídas pelo Brasil. “Não é somente aumentar a quantidade de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro, uma nova experiência agradável a todos os consumidores”, completou Lima.

O Bob’s foi a primeira rede de franquias do Brasil, tendo sido fundada em 1952 no Rio de Janeiro. Já o projeto de expansão, começou em 1984. Atualmente, a rede de fast-food conta com diversos modelos de negócios que incluem restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros. O investimento inicial para uma franquia parte de aproximadamente R$ 800 mil.

Para participar da semana de novos negócios do Bob’s, os interessados devem fazer o cadastro através do site.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Cencosud compra rede de atacarejo Giga por R$ 500 milhões

Próxima Postagem

Natural da Terra amplia marca própria e lança linha de pratos prontos congelados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Rede Hortifruti Natural da Terra amplia marca própria e lança linha de pratos prontos congelados

Natural da Terra amplia marca própria e lança linha de pratos prontos congelados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile