Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Natural da Terra lança marca própria de alimentação fresca para pets

Nova linha oferece cinco opções de cardápio e tem validade de três meses

Redação de Redação
26 de março de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Natural da Terra lança marca própria de alimentação fresca para pets

A rede Hortifruti Natural da Terra expandiu seu portfólio de marca própria com o lançamento da Cãomidinha, chancela de comida natural para pets inicialmente focada em cães. Para a implantação do projeto, a rede fez uma parceira com a Chef Bob, marca de alimentação fresca para animais domésticos criada em 2016.

Assim, a nova linha oferece cinco opções de cardápio: Frango Fit, Frango à Moda do Chef Bob, Ragú de Carne com Legumes, Chop Suey de Carne e Filezinho Suíno à Francesa.

Segundo a empresa, todos os produtos são nutricionalmente balanceados e são vendidos congeladao, com validade de 3 meses. Nas lojas Natural da Terra a linha será exposta em um freezer próprio.

“Acreditamos que nossa missão de promover uma vida mais natural envolve não só a alimentação de nossos clientes, mas todos que façam parte de sua vida, incluindo a saúde de seus pets. Os 5 sabores que lançamos são feitos com comida de verdade e sem nenhum tipo de conservante, pensando na saúde do animal. Além disso, escolhemos um dos melhores parceiros para a fabricação dos produtos, já reconhecido pela qualidade e sabor de sua produção, diz Renata Lenza, Gerente de Marcas Próprias da rede.

Lançamento no Rio de Janeiro

Por enquanto, os produtos podem ser encontrados apenas em 5 lojas no Rio de Janeiro – Marquês de Abrantes (Flamengo), Abelardo Bueno (Barra), Botafogo, Adalberto Ferreira (Leblon) e Tijuca. Mas o objetivo é incluir a novidade em toda a rede.

Segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), o Brasil é quarto maior mercado pet do mundo. São mais de 139 milhões de pets, que movimentam R$40 bilhões por ano. Desse total, 73,9% é oriundo do setor de pet food.

Para celebrar o lançamento da linha Pet neste sábado, das 10h às 17h,  a Ong Focinhos de Luz estará na loja Natural da Terra da Abelardo Bueno, promovendo uma feira de adoção. Quem adotar um pet vai ganhar 5 versões da Cãomidinha. A unidade fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2950 – Barra da Tijuca.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Vaivém do mercado: KPMG, 99 Jobs, Dasa e mais empresas movimentaram a semana

Próxima Postagem

Impacto do mau uso da tecnologia é tema de palestra da Campus Party de Brasília

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Impacto do mau uso da tecnologia é tema de palestra da Campus Party de Brasília

Impacto do mau uso da tecnologia é tema de palestra da Campus Party de Brasília

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile