Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Vivo atinge 180 lojas com espaço para animais de estimação e aumenta iniciativas pet friendly

Os espaços são postos de apoio com água e, em algumas lojas, com saquinho de lixo e lenços umedecidos

Redação de Redação
26 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Vivo

A empresa de telecomunicações Vivo anunciou a expansão da instalação de espaços pet em suas lojas físicas. Depois de testar o modelo em uma unidade, a companhia decidiu instalar espaços semelhantes em outras 180 lojas da marca pelo território nacional e em todas as regiões do Brasil.

Os espaços são postos de apoio com água e, em algumas lojas, com saquinho de lixo e lenços umedecidos. A iniciativa é uma maneira de reforçar o Vivo Pets, movimento da marca que visa potencializar a conexão das pessoas com o universo pet, além de expandir a área de atuação em um mercado que cresce cada vez mais.

“A tecnologia e conexão permeiam todas as frentes de atuação da Vivo. Queremos nos aproximar ainda mais do público entusiasta das causas e cuidados de animais utilizando a força da nossa marca, nossos ativos e presença no Brasil para tornar a vivência e experiência do cliente em nossas lojas únicas”, destaca Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

Além dos espaços pet-friendly, a empresa também vem investindo na venda de produtos pets nas lojas físicas, e-commerce e marketplace. No portfólio de produtos, estão rastreadores, alimentadores inteligentes e até câmeras smarts usadas para monitorar o pet. A Vivo divide sua linha animal em quatro categorias: Produtos Inteligentes, Produtos de Higiene e Cuidados, Acessórios e Transporte Pet.

Iniciativas com adoção

A Vivo também expandiu a atuação do Vivo Pets para seus funcionários e agora oferece a licença “PETnerdidade”. Com ela, os colaboradores que adotarem um cachorro ou gato recebem dois dias de licença para se dedicarem à adaptação do pet.

A empresa também deu início, em 2021, a um movimento de incentivo a adoção de animais. Para isso, a companhia utilizou o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da marca com clientes, como uma ponte entre instituições e pessoas interessadas em adotar um animal. Para conferir as cidades em que o serviços está disponível e as ONGS que participam desse projeto, basta clicar aqui.

Atualmente, a plataforma de marketplace da Vivo já acumula mais de 100 parceiros de segmentos dos mais diversos, como Samsung, Mobcom, Electrolux, Acer, Frigelar e Ibyte.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Rede de mercados autônomos Market4u dobra de tamanho em 2021

Próxima Postagem

Cultura de desenvolvimento empresarial: imprevistos previsíveis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Cultura

Cultura de desenvolvimento empresarial: imprevistos previsíveis

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.