Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Vivo atinge 180 lojas com espaço para animais de estimação e aumenta iniciativas pet friendly

Os espaços são postos de apoio com água e, em algumas lojas, com saquinho de lixo e lenços umedecidos

Redação de Redação
26 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Vivo

A empresa de telecomunicações Vivo anunciou a expansão da instalação de espaços pet em suas lojas físicas. Depois de testar o modelo em uma unidade, a companhia decidiu instalar espaços semelhantes em outras 180 lojas da marca pelo território nacional e em todas as regiões do Brasil.

Os espaços são postos de apoio com água e, em algumas lojas, com saquinho de lixo e lenços umedecidos. A iniciativa é uma maneira de reforçar o Vivo Pets, movimento da marca que visa potencializar a conexão das pessoas com o universo pet, além de expandir a área de atuação em um mercado que cresce cada vez mais.

“A tecnologia e conexão permeiam todas as frentes de atuação da Vivo. Queremos nos aproximar ainda mais do público entusiasta das causas e cuidados de animais utilizando a força da nossa marca, nossos ativos e presença no Brasil para tornar a vivência e experiência do cliente em nossas lojas únicas”, destaca Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo.

Além dos espaços pet-friendly, a empresa também vem investindo na venda de produtos pets nas lojas físicas, e-commerce e marketplace. No portfólio de produtos, estão rastreadores, alimentadores inteligentes e até câmeras smarts usadas para monitorar o pet. A Vivo divide sua linha animal em quatro categorias: Produtos Inteligentes, Produtos de Higiene e Cuidados, Acessórios e Transporte Pet.

Iniciativas com adoção

A Vivo também expandiu a atuação do Vivo Pets para seus funcionários e agora oferece a licença “PETnerdidade”. Com ela, os colaboradores que adotarem um cachorro ou gato recebem dois dias de licença para se dedicarem à adaptação do pet.

A empresa também deu início, em 2021, a um movimento de incentivo a adoção de animais. Para isso, a companhia utilizou o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da marca com clientes, como uma ponte entre instituições e pessoas interessadas em adotar um animal. Para conferir as cidades em que o serviços está disponível e as ONGS que participam desse projeto, basta clicar aqui.

Atualmente, a plataforma de marketplace da Vivo já acumula mais de 100 parceiros de segmentos dos mais diversos, como Samsung, Mobcom, Electrolux, Acer, Frigelar e Ibyte.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Rede de mercados autônomos Market4u dobra de tamanho em 2021

Próxima Postagem

Cultura de desenvolvimento empresarial: imprevistos previsíveis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cultura

Cultura de desenvolvimento empresarial: imprevistos previsíveis

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile