Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Em busca de feedback, Nestlé envia amostras grátis de lançamentos à casa dos consumidores

Após o recebimento da amostra, o consumidor responde uma pesquisa de satisfação e ganha um cupom de desconto

Redação de Redação
20 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Visando estreitar o relacionamento com seus consumidores, a Nestlé lança a plataforma “Eu Quero Nestlé”. Em busca de feedback, a iniciativa vai enviar amostras grátis de novidades do portfólio Nestlé à casa dos clientes.

Após o recebimento da amostra, o consumidor é convidado a responder uma pesquisa de satisfação. Ao compartilhar sua opinião, ele ganha um cupom de desconto, além de poder se cadastrar para novas campanhas no portal. Cada consumidor pode participar de uma campanha por mês ou após ter finalizado a pesquisa de avaliação.

“Nosso grande diferencial com essa plataforma é oferecer o produto totalmente sem custo para o nosso consumidor e conseguir ouvir o feedback dele a respeito do nosso trabalho, recebendo opiniões construtivas sobre o que estamos fazendo”, afirma Thiago César, head da área de Mídia & CRM da Nestlé.

A cada mês, duas a três campanhas serão realizadas na plataforma. A primeira ação, realizada em dezembro de 2021, distribuiu mais de 30 mil amostras grátis para consumidores do Sul e Sudeste. Foram contemplados três lançamentos: Nescafé Intensidade Máxima, Sensação com nova embalagem e biscoito Passatempo com chocolate Nestlé.

Em janeiro estão sendo distribuídas 10 mil amostras de Ninho Vegetal, 3 mil de Leite Moça Zero Lactose e 7 mil de Nescau Prontinho Nova fórmula. Nas próximas etapas a ideia é ampliar a área de distribuição das amostras.

“Queremos transformar o Eu Quero Nestlé em um hub de relacionamento com o cliente final, permitindo, ainda, que a companhia avance cada vez mais no entendimento das demandas e desejos do consumidor”, diz César.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Postagem anterior

Marca da Renner especializada em plus size, Ashua estreia na Trama Lab do Villa Lobos

Próxima Postagem

Varejo não é mais o que era antigamente: destaques da NRF 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Varejo não é mais o que era antigamente: destaques da NRF 2022

Varejo não é mais o que era antigamente: destaques da NRF 2022

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.