Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Assaí fecha parceria com a Cornershop by Uber e estreia no ambiente digital

Consumidores de mais de 25 cidades podem passar a fazer suas compras pelo aplicativo

Redação de Redação
16 de setembro de 2021
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Assaí fecha parceria com a Cornershop by Uber e estreia no ambiente digital
[the_ad id="169690"]

A Sendas Distribuidora (Assaí) informa que celebrou uma parceria digital com a Cornershop by Uber (“Cornershop”). A empresa destaca que trata-se de movimento inédito de digitalização para trazer mais comodidade aos clientes.

[the_ad id="138406"]

“Com a Cornershop by Uber, iniciamos a venda no ambiente online, oferecendo uma opção para quem deseja comprar sem sair de casa e receber os produtos encontrados no Assaí no conforto de casa, pagando o mesmo preço da loja física”, explica o vice-presidente de Operações do Assaí, Anderson Castilh.

Já o diretor de Planejamento Estratégico e M&A do Assai, Julio Gentilim, acrescenta que trata-se do início da jornada de compra digital, ampliando as opções de compra e entrega e oferecendo ao cliente mais uma forma de contato com a marca, o que está alinhado ao planejamento deste ano e ao plano de digitalização da companhia.

Consumidores de mais de 25 cidades podem passar a fazer suas compras pelo aplicativo da Cornershop by Uber, ou por meio da funcionalidade Mercado, disponível no Uber e Uber Eats. Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos. Não há limite mínimo para a compra.

Todas as compras serão realizadas pelos shoppers, entregadores autônomos, que selecionam, separam e entregam os itens. Além de receber atualizações de status sobre o pedido, é possível indicar preferências de produtos, como escolher o ponto preferido de uma fruta ou vegetal. Isso tudo acontece em tempo real, e dessa forma é possível conversar com o shopper antes ou durante a compra, em caso de algum pedido de última hora ou esquecimento. Pelo aplicativo, ainda é possível salvar uma lista de compras para utilizar em um pedido futuro.

“Para nós é fundamental oferecer as melhores opções do mercado para os nossos clientes. A parceria com o Assaí ampliará nosso portfólio e trará maiores benefícios para nossos consumidores”, afirma Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil.

A relação de cidades em que clientes Cornershop by Uber podem comprar pelo Assaí são: Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Maceió, Belém, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Piracicaba, Santos, São Paulo, Manaus, Aracaju, Ribeirão Preto, Uberlândia, Goiânia, Presidente Prudente, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Natal, Campo Grande, Sorocaba, João Pessoa e Taubaté.

Com sede em São Francisco, a Cornershop é uma plataforma de tecnologia criada para que os consumidores possam comprar produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entregas rápidas ou programadas para o dia e horário que o cliente preferir. Lançada pela primeira vez no Chile, a empresa também está disponível no Peru, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Costa Rica e Canadá.

Com informações Estadão Conteúdo (Beth Moreira)
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Varejo atual precisa estar “próximo, disponível e pronto para o cliente”

Próxima Postagem

Setor de vestuário e calçados lança movimento por moda responsável

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Setor de vestuário e calçados lança movimento por moda responsável

Setor de vestuário e calçados lança movimento por moda responsável

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.