Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nova loja da Track&Field quer conectar consumidores a “ecossistema de bem-estar”

Ambiente oferece QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos

Redação de Redação
3 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nova loja da Track&Field visa conectar consumidores a "ecossistema de wellness"

Com 268 lojas pelo País, a varejista de artigos esportivos e moda praia Track&Field escolheu o Shopping Iguatemi São Paulo para abrir sua nova loja-conceito. Batizada de Experience Store, a unidade de 230m² foi criada para conectar os clientes a experiências de bem-estar e vida saudável. Para isso, explora soluções omnichannel e integração entre o mundo online e offline, buscando fortalecer o vínculo com o público-alvo da marca.

“Vivemos um momento híbrido, em que o digital se tornou muito relevante na vida de todos, mas o contato humano se faz mais necessário do que nunca. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar, de forma simples, os consumidores ao nosso ecossistema de wellness“, diz Fred Wagner, CEO da Track&Field.

A nova loja oferece QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos em categorias como yoga, running, training e beach tennis. A tecnologia oferece ainda acesso a playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports – que conta com mais de 227 mil usuários cadastrados e 40 modalidades esportivas.

Serviços de hotelaria

Os clientes da unidade terão à disposição uma espécie de equipe de concierge inspirada nos serviços de hotelaria. A ideia é que esses especialistas em estilo de vida facilitem a escolha dos produtos, agilizem o recebimento das compras e o envio de presentes – além de fazer a inscrição em eventos esportivos e sugerir profissionais ligados a bem-estar.

A Experience Store abriga também o TFCoffee, primeiro minimarket e café da marca, que oferece espaço de convivência, além de cardápio com produtos saudáveis.

“Por meio da convergência omnichannel, ofereceremos a total integração das vitrines online e offline. Estamos lançando também, em primeira mão, a coleção Verão 2022 teremos novas embalagens sustentáveis e um destaque especial para nossa linha de acessórios”, conta Cristiano Poloniato, diretor de Marketing e Varejo da Track&Field.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Sellers aggregators e o seu impacto no varejo digital

Próxima Postagem

Magalu aposta em Luciano Huck para alavancar app

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Magalu aposta em Luciano Huck para alavancar app

Magalu aposta em Luciano Huck para alavancar app

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile