Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Best Buy anuncia loja-conceito que promete revolucionar experiência de compra

Localizada no Texas, o novo espaço tem seções de produtos para geeks, gamers, escutar música e malhar

Redação de Redação
27 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Best Buy promove sorteios para incentivar vacinação de funcionários

Orlando, FL/USA - 10/14/20: The exteror storefront of a Best Buy electronics retail store chain located in Orlando, Florida.

A gigante americana de varejo de produtos eletrônicos Best Buy está operando em um de seus centros de distribuição nos Estados Unidos uma loja virtual inovadora, onde os funcionários fazem demonstrações de produtos e conversam com consumidores por videochamadas. Segundo o portal Star Tribune, a ideia é que a unidade nunca receba a visita física de um consumidor. E que todas as relações comerciais sejam tratadas online.

Localizada em Houston, Texas, a nova loja tem enormes seções de produtos para geeks, gamers, escutar música e malhar – sim, os amantes do fitness também podem refestelar-se com a ampla gama de opções. A ideia é que outras unidades sigam o conceito de demonstrações online e atendimento 100% virtual.

Consumidores 100% digitais 

Para o CEO Corie Barry, as experiências feitas na loja conceito de Houston são vitais para atender aos desejos de consumidores 100% digitais, que prezam a customização e eficiência nas vendas de produtos eletrônicos.

“Acreditamos que isso seja crucial nesse novo ambiente, onde os consumidores esperam interagir perfeitamente com canais digitais e físicos através da jornada de compra”, disse Barry durante uma call com analistas.

A loja-conceito é a última novidade que a Best Buy está colocando em prática para manter-se à frente das principais tendências que têm guiado o varejo de produtos eletrônicos.

Com a pandemia, as vendas online desses itens explodiram, beneficiando fortemente a rede. Nesta semana a Best Buy anunciou faturamento recorde no segundo trimestre de 2021.

A alta foi de 21% na comparação com o mesmo período do ano passado, com a empresa atingindo a espantadora marca de US$ 11,8 bilhões faturados no período. Com o resultado, a empresa distribui a seus acionista no período lucro de US$ 734 milhões, contra US$ 432 milhões no ano passado.

Com informações de Star Tribune
Imagem: Bigstock

Postagem anterior

No varejo de moda, recompra representa 60% da receita, mostra pesquisa

Próxima Postagem

O paradoxo da lucratividade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O paradoxo da lucratividade

O paradoxo da lucratividade

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile