Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Toys “R” Us chegará a mais de 400 lojas Macy’s nos EUA no ano que vem

Tradicional rede de lojas, que fechou as portas no país, vai operar no modelo store in store

Redação de Redação
23 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Toys "R" Us chegará a mais de 400 lojas Macy's nos EUA no ano que vem

A rede de lojas de brinquedos Toys “R” Us vai voltar a operar nos Estados Unidos em um novo modelo. A também tradicional Macy’s acaba de anunciar uma ampla parceria com a WHP Global Partner, dona da marca. A expectativa é abrir unidades da Toys “R” Us em cerca de 400 lojas Macy’s em todo o país no ano que vem no sistema store in store (loja dentro de loja).

Desde a semana passada, os consumidores já podem comprar brinquedos online nos sites macys.com/toysrus e ToysRUs.com, alimentado pelo ecossistema digital e de atendimento da Macy’s.

“Eu não poderia estar mais animada para trazer esta marca amada que tantos de nossos clientes conhecem para a Macy’s online e para nossas lojas em toda a América”, diz a diretora de merchandising da Macy’s, Nata Dvir. “Nosso negócio de brinquedos cresceu exponencialmente no ano passado, com muitas famílias procurando inspirar a imaginação de seus filhos e criar momentos significativos juntos. A Toys ‘R’ Us é uma líder mundialmente reconhecida em brinquedos infantis e nossa parceria permite que a Macy’s expanda significativamente a presença nessa categoria, enquanto cria mais ocasiões para os clientes fazerem compras conosco.”

Nas futuras lojas localizadas dentro das unidades da Macy’s, os clientes serão recebidos por Geoffrey, a Girafa, mascote da marca, e contarão com seções separadas por idade, interesse e categoria, além de experiências interativas.

“Nossa parceria com a Macy’s marca o retorno da Toys ‘R’ Us nos Estados Unidos e muda o cenário do varejo ao combinar duas marcas amadas para consumidores em todo o país de uma forma totalmente inovadora. Estamos entusiasmados por lançar esta nova parceria junto com a Macy’s”, afirma o CEO da WHP Global, Yehuda Shmidman.

Toys "R" Us chegará a mais de 400 lojas Macy's nos EUA no ano que vem
Geoffrey, a Girafa, mascote da Toys “R” Us

Marca foi fundada há 70 anos

A marca com seu famoso jingle “I Don’t Wanna Grow Up, I’m a Toys ‘R’ Us Kid” (“Eu não quero crescer, sou um garoto da Toys ‘R’ Us”, em tradução livre) – e o mascote Geoffrey fazem parte da vida de milhões de crianças em todo o mundo. Fundada por Charles Lazarus há mais de 70 anos, tornou-se a loja de brinquedos mais conhecida Planeta. A empresa entrou com pedido de concordata nos Estados Unidos em 2017.

Duas pequenas lojas chegaram a ser abertas em 2019 no país, mas foram fechadas no início deste ano por causa dos impactos da pandemia de Covid-19 no varejo. Na ocasião, a WHP Global prometeu que reabriria lojas físicas em algum momento.

Atualmente, a marca registra US$ 2 bilhões em vendas nas quase 900 lojas que possui fora dos Estados Unidos e nos sites que mantém em mais de 25 países.

Imagens: Bigstock e Reprodução

Postagem anterior

Euro Colchões consolida expansão com novas lojas no eixo Rio-São Paulo

Próxima Postagem

Mais protagonista, plural e digital. Eis o varejo do presente e do futuro pós-pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mais protagonista, plural e digital. Eis o varejo do presente e do futuro pós-pandemia

Mais protagonista, plural e digital. Eis o varejo do presente e do futuro pós-pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile