Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mercado de autoatendimento Vendify faz parceria com Bacio di Latte e Starbucks

Redação de Redação
21 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mercado de autoatendimento Vendify faz parceria com Bacio di Latte e Starbucks

Eduardo Blasio Perez e Valdemir Araújo, sócios-fundadores da Vendify

A Vendify, mercado de autoatendimento também conhecido como honest market, está investindo em co-branding com marcas premium para fidelizar e atender o consumidor que está cada vez mais ávido por inovação e comodidade. Entre os novos parceiros da marca, estão dois grandes players do mercado: Bacio di Latte e Starbucks.

“O nosso público tem o perfil exigente, que prioriza itens do dia a dia, seja de mercearia até higiene ou pets, mas também conhece produtos especiais de marcas premium e internacionais. Por isso, não abrimos mão de surpreendê-los com alianças estratégicas junto às marcas renomadas e as novidades estão sempre nas nossas prateleiras”, explica Eduardo Blasio Perez, sócio-fundador da Vendify.

A empresa, que começou seu modelo de negócio em espaços corporativos, agora é um mercado 24 horas que vem se consolidando no universo de condomínios residenciais na capital paulista. Seu conceito é “Mercado que é de Casa”, ou seja, ter produtos de qualidade à disposição quando se precisa deles, encontrando tudo no conforto do lar. Do café da manhã ao jantar, dos cuidados com a casa ou com pet, da refeição prática e saudável às sobremesas mais gourmetizadas. A parceria do honest market com Bacio di Latte e Starbucks aumenta a gama de produtos de grandes players de mercado que já fazem parte da Vendify, como Coca-Cola e Unilever.

“Estamos inserindo aos poucos nas lojas os produtos da Bacio di Latte e da Starbucks, além de vinhos e outros itens, sempre com foco na melhor experiência de compra para os moradores. Essas são as primeiras novidades apresentadas neste novo momento da marca, já que o conceito ‘Mercado que é de Casa’ atende não só às necessidades de isolamento social, mas também às demandas dos consumidores por mais comodidade e segurança na hora de fazer suas compras. Nosso papel é ouvir os nossos clientes e construir com eles a evolução do modelo de negócio”, explica Valdemir Araújo, também sócio-fundador da Vendify.

Somente no ano passado, 90% da operação da Vendify passou a ser alocada em condomínios residenciais. Os números chamam atenção, uma vez que a empresa está disponível para um público de mais de 90 mil consumidores, nas mais de 120 lojas instaladas pelo Estado de São Paulo. A meta é dobrar a rede até o final de 2021.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

John Deere vai adquirir fábricas da joint venture Deere-Hitachi

Próxima Postagem

Braço financeiro do Rappi lança seguros e terá conta digital em 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Rappi lança campanha #ApoieMarcasLocais com Grupo St. Marche e Local.e

Braço financeiro do Rappi lança seguros e terá conta digital em 2022

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile