Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Instituto Embelleze quer levar cursos de formação profissional a salões de beleza

Ideia é usar o tempo ocioso para transformar o espaço em uma escola

Redação de Redação
16 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Insitituto Embelleze quer levar cursos profissionalizantes a salões de beleza de todo o país

Rede de franquias de beleza criada em 2003, o Instituto Embelleze lançou uma solução para incrementar a receita de salões de beleza e barbearias. Denominada Embelleze PRO, a ideia surgiu para ajudar os empresários do setor nos períodos de menor movimento de seus negócios, usando o tempo ocioso para transformar o espaço em uma escola do Instituto Embelleze.

A ideia é que, além de suas atividades regulares, o salão passe a vender cursos de formação profissional em beleza oferecidos pela empresa, recebendo os alunos para as aulas práticas nos períodos sem movimento. O salão que aderir recebe apoio de conteúdo, treinamentos e administração e terá o selo de autenticidade do Instituto Embelleze.

Democratizar o acesso ao ensino profissionalizante

Segundo Daniel Narcizo Pereira, CEO do Instituto Embelleze, a ideia surgiu pela necessidade de democratizar o acesso ao ensino profissionalizante, que hoje tem forte presença nas maiores cidades do país. “Com a Embelleze PRO se unindo aos salões e barbearias, será possível oferecermos essa oportunidade de aprendizado em cidades menores. Além disso, faz com que pequenos empreendedores tenham a oportunidade de dobrar os ganhos mensais, sem gerar nenhum conflito com os serviços regulares já oferecidos pela nossa rede de franquias”, explica Daniel Narcizo Pereira, CEO do Instituto Embelleze.

Ainda segundo Pereira, os alunos contam com ensino teórico online, agendando apenas as aulas práticas presenciais. Assim, o aluno só pode marcar sua aula prática após estudar a parte teórica online e for avaliado e aprovado no módulo correspondente, otimizando o tempo de ensino in loco.

Imagem: Bigstock

Postagem anterior

Rede de material de construção Disensa supera contratos de franquia fechados em 2020

Próxima Postagem

Natura é eleita melhor e-commerce do Brasil pela segunda vez

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Natura promove ações de apoio a consultoras de áreas atingidas pelas queimadas

Natura é eleita melhor e-commerce do Brasil pela segunda vez

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile