Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Camicado faz campanha de ativação com time de influencers

Objetivo é alcançar novos públicos e reforçar o papel da marca como provedora de soluções completas para o lar

Redação de Redação
13 de agosto de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Camicado faz campanha de ativação com time de influencers que soma quase 80 milhões de seguidores

Marca de casa e decoração da Lojas Renner S.A, a Camicado está realizando uma grande ação de comunicação com influenciadores digitais, criadores de conteúdo e personalidades do ambiente online. Neste mês de agosto, todos estão integrando o “Squad C@sa Cheia”, cujo objetivo é alcançar novos públicos e reforçar o papel da marca como provedora de soluções completas para o lar.

Cada integrante do “Squad C@sa Cheia” ficará responsável por uma área de atuação da Camicado ou temática específica. A ideia é que eles publiquem posts e stories no Instagram. O grupo é encabeçado pela atriz carioca Thais Fersoza. Embaixadora da Camicado, ela tem mais de 14 milhões de seguidores nas redes. Juntos, o time de influenciadores soma quase 80 milhões de seguidores no Instagram.

Todos os dias, até 18 de agosto, ao menos um dos integrantes do squad vai divulgar produtos do catálogo Camicado e dar sugestões de utilização, mostrando como são inseridos no seu dia a dia. Cada influenciador pedirá dicas para outro integrante do “Squad C@sa Cheia”, criando uma corrente de interação e mostrando a diversidade do portfólio da marca, reforçando que a Camicado tem a solução completa para o lar.

“Queremos ampliar o nosso alcance, a fim de apresentar a diferentes públicos toda a diversidade de produtos que a Camicado disponibiliza aos seus clientes”, explica o gerente sênior de marketing e canais digitais, Vinícius Rodrigues.

Como será a campanha

A campanha está fundamentada na publicação de stories, que serão repostados pelo perfil oficial da marca @camicado. Neles, serão aplicados o uso da funcionalidade de inserção de link – o famoso “arrasta pra cima” – onde cada influenciador vai oferecer a seus seguidores um voucher de descontos com duração de 24 horas, na sua linha atribuída de produtos. Além disso, haverá a veiculação de conteúdo no blog da Camicado, com mais informações sobre cada tema específico.

A ação dará visibilidade para itens de casa e decoração nos segmentos cama, mesa, banho, cozinha, licenciados, entre outros. Os produtos entram em temáticas que tenham a ver com o lifestyle de cada influenciador, como cinema em casa com crianças, organização de pequenos espaços, dicas de café da manhã e receitas, drinks, churrasco, mesa posta para família e romântica para casais, sala de estar e a linha exclusiva de artesanato Mestras do Barro.

Além de Thais Fersoza, integram o elenco da campanha Andressa Suita, Lore Improta, Tata Estaniceck, Gabi Brandt, Marcela Mc Gowan, Gabriela Sales (Rica de Marré), Sammy Lee, Poliana Rocha, Ana Paula Siebert, Biah Rodrigues, Lucila Turqueto, Abrão Meron, Nath Araújo, Victor Oliveira, Manu Macedo, Everton e Douglas (Apê156). Também estão no grupo os perfis Do Pão ao Caviar, Casa de Bamba e Lar Doce Lar da Pri.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Especialista em aluguel de galpões, Tópico anuncia projeto para regenerar áreas desmatadas

Próxima Postagem

De olho no crescimento do e-commerce, DHL investe mais de US$ 360 milhões nas Américas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
De olho no crescimento do e-commerce, DHL investe mais de US$ 360 milhões nas Américas

De olho no crescimento do e-commerce, DHL investe mais de US$ 360 milhões nas Américas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile