Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pernambucanas e Elo lançam cartão para ser usado fora das lojas da rede

Produto, no modelo de private label, unifica as funções crédito e débito, e pode ser utilizado também via QR Code

Redação de Redação
29 de julho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pernambucanas e Elo lançam cartão para ser usado fora das lojas da rede

A rede varejista Pernambucanas fechou parceria com a Elo, empresa de tecnologia de pagamentos, para lançar cartões private label que podem ser usados nas funções débito, crédito e com captura via QR Code dentro e fora das lojas.

A novidade faz parte do planejamento estratégico da Pefisa, fintech da Pernambucanas, que visa democratizar os serviços financeiros, contribuindo com a inclusão bancária e digital dos brasileiros. “Buscamos constantemente apoiar nossos clientes com um portfólio abrangente e diferenciado de serviços e produtos financeiros, além de soluções que facilitem a gestão financeira”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Fazem parte da expansão do portfólio os cartões Pernambucanas private label, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais. O cartão oferece as modalidades de pagamento débito e crédito e benefícios exclusivos nas lojas da varejista. Na modalidade crédito, as compras fora da rede serão realizadas exclusivamente via QR Code, com o app Cartão Pernambucanas. No débito, é possível usar o cartão físico ou pagar via QR Code. Já o cartão com bandeira Pernambucanas Elo Mais passa a ser múltiplo, podendo ser utilizado no débito e no crédito em compras nacionais e internacionais, além de estar habilitado para pagamento via QR Code.

“Nossa parceria com a Pernambucanas entrega mais valor aos clientes, que podem consumir em todo o Brasil e ainda aproveitar benefícios exclusivos Elo como ofertas e promoções”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Alguns dos diferenciais dos cartões:

Cartão Conta Digital Pernambucanas:

  • Senha única para as transações de crédito, débito e da Conta Digital no APP;
  • Débito automático para fatura dos cartões Pernambucanas;
  • Pagamentos de contas;
  • Transfira, pague e receba sem custos através do Pix;
  • Saques e depósitos gratuitos nas lojas;
  • Sacola de descontos e cupons de descontos exclusivos.

Cartão Pernambucanas Private Label:

  • Senha única para as transações de crédito, débito e da Conta Digital no APP;
  • Função crédito e débito;
  • Compras por QR Code em locais selecionados;
  • Diversos planos de pagamento da fatura;
  • Sacolas de descontos no app e lojas;
  • Cupons de descontos exclusivos na loja.

Cartão Pernambucanas Elo:

  • Senha única para as transações de crédito, débito e da Conta Digital no APP;
  • Função crédito e débito;
  • Até 5 cartões adicionais isentos;
  • Cartão Virtual para compras online com segurança;
  • Elo Flex – Personalize seus benefícios e assistências;
  • Planos de parcelamentos especiais;
  • Sacolas de descontos no app e lojas;
  • Cupons de descontos exclusivos na loja.

Imagens: Bigstock 

Postagem anterior

Brasileiro quer casa automatizada, fácil de limpar e com espaço para as crianças

Próxima Postagem

StreamShop lança live commerce para o B2B e mira em novos setores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
StreamShop lança live commerce para o B2B e mira em novos setores

StreamShop lança live commerce para o B2B e mira em novos setores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.