Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Porto Seguro e Domino’s lançam promoções para incentivar a imunização contra a covid-19

No Carrefour Brasil, funcionários que tomarem a primeira ou a segunda dose da vacina terão direito a um dia de folga para cada aplicação

Redação de Redação
21 de julho de 2021
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Porto Seguro e Domino's saem na frente e lançam promoções para incentivar a imunização contra a covid

Sintonizadas com a defesa do interesse público, algumas empresas saíram na frente e tiveram a excelente sacada de lançar no Brasil estratégias e promoções para driblar os crescentes movimentos antivacina e incentivar a imunização da população contra a covid-19.

Uma delas é a Porto Seguro, que está oferecendo desconto de 10% na contratação de um de seus seguros de vida e redução de carência de 90 para 30 dias na cobertura de morte por covid. Os benefícios são para clientes com ciclo de vacinação completa contra a doença. No caso do desconto, clientes que tomaram apenas a primeira dose de vacinas que exigem duas doses ganharão 5% de desconto.

“Entendemos que o lançamento desses benefícios é uma maneira de incentivar que os segurados garantam sua proteção, reforçando ainda a importância da imunização para toda a sociedade”, disse Carlos Eduardo Gondim, diretor de vida e previdência da Porto Seguro.

Incentivo à segunda dose da imunização

Já a rede de pizzarias Domino’s pensou nos alarmantes milhões de brasileiros que não voltaram para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 e desenvolveu uma campanha para contribuir com o coletivo e fortalecer sua imagem.

Toda segunda-feira, a empresa vai dar a segunda pizza de graça para clientes que comprovarem que tomaram a segunda dose. Ou seja, quem estiver com a imunização completa vai comprar uma pizza e ganhar outra. A campanha foi iniciada em 19 de julho e vale para todo o país. Mas atenção: os pedidos só podem ser feitos por Whatsapp (número: 21- 97301-5191).

O cliente precisa chamar o Dom, assistente virtual da Domino’s, pelo app de mensagens, e enviar o emoji de seringa. O Dom vai pedir uma comprovação e o cliente precisa enviar uma selfie tomando a vacina para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza. A partir daí é só escolher os sabores e fazer o pedido. A pizza de menor valor é por conta da Domino’s. E o melhor: o cliente pode aproveitar a promoção quantas vezes quiser.

Em nota enviada à imprensa a empresa ressaltou a importância do setor empresarial contribuir para a imunização da população.  “É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, afirma Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

Carrefour dá folga para os funcionários

Em junho, o Carrefour Brasil criou um programa de incentivo à vacinação para os seus mais de 35 mil colaboradores. Quem for imunizado com a primeira ou a segunda dose da vacina terá direito a um dia de folga para cada aplicação. Colaboradores ativos que já se vacinaram também terão o mesmo benefício de folgas

Ações como a do Carrefour ainda não são comuns aqui no Brasil, mas, nos Estados Unidos, varejistas de vários segmentos têm anunciado medidas de estímulo à vacinação – tanto de funcionários, quanto de clientes.

A varejista americana de eletrônicos Best Buy realizou uma ação prevendo sorteios de mais de US$ 100 mil em prêmios em dinheiro para incentivar os funcionários a se vacinarem contra a covid-19.

Na Krispy Kreme, os consumidores que apresentam o cartão da vacina ganham um donut glaceado grátis. O Junior’s Restaurant no centro do Brooklyn, em Nova York, oferecia uma mini versão gratuita de seu Cheesecake Original.

Até 25 de julho, as lojas das varejistas Office Depot e OfficeMax farão cópias e colocarão lâminas de proteção em cartões de vacina da covid-19 gratuitamente.

Já a Casa Branca fez parcerias com mercearias e farmácias, incluindo Albertsons, Safeway, Target e CVS, que oferecem descontos em itens das lojas para consumidores que chegam nelas vacinados.

Com informações de Estadão Conteúdo e Blog NRF

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Via quer encerrar 2021 com 120 novas lojas físicas

Próxima Postagem

Guedes diz que ninguém vai mexer no Simples e nas MEIs

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Guedes diz que ninguém vai mexer no Simples e nas MEIs

Guedes diz que ninguém vai mexer no Simples e nas MEIs

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile