Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Market4u compra concorrente e quer se tornar próximo unicórnio brasileiro

Empresa adquiriu a Numemu, que também atua no segmento de mercados autônomos

Redação de Redação
6 de julho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Market4u compra concorrente e quer se tornar próximo unicórnio brasileiro

A rede de mercados autônomos Market4u acaba de adquirir uma de suas concorrentes, a Numenu, que tem forte atuação em São Paulo. Com a compra total da marca, a Market4u passa a atender mais de 1.500 condomínios. A expectativa é faturar R$ 100 milhões até o final de 2021.

O modelo tem ganhado espaço no Brasil em especial após a chegada do coronavírus ao País e as restrições de deslocamento. A Market4u tem registrado crescimento superior a 35% ao mês. com presença em mais de 84 cidades e 22 Estados brasileiros.

“Nosso modelo de negócio depende diretamente de escala. Nós temos planos ambiciosos. Queremos ser o próximo unicórnio brasileiro e atingir a meta de 10 mil unidades em operação até o final de 2021. Para isso, estamos de olho na movimentação do nosso segmento para agir de forma estratégia. Sabemos que estamos inseridos em um setor que está em plena expansão, onde crescer com operações já maduras tende a ser muito promissor”, afirma o CEO Eduardo Córdova.

A aquisição da Numenu foi feita com capital próprio do Market4u e sem intervenção de fundo de investimento. A expectativa é que o retorno financeiro da compra retorne em menos de um ano. Além do modelo tradicional, que se baseia em disponibilizar os principais itens de um supermercado dentro de condomínios e empresas, a marca está lançando um marketplace dentro do aplicativo que vai disponibilizar produtos e serviços na modalidade de delivery aos clientes.

Market4u compra concorrente e quer se tornar próximo unicórnio brasileiro
Eduardo Córdova, CEO da Market4u

“Nosso foco sempre foi levar os melhores produtos e serviços aos consumidores, unindo toda praticidade e tecnologia que temos disponíveis. Desenvolvemos um modelo de negócio extremamente eficiente, pensando nas necessidades dos nossos clientes. Da mesma forma, pensamos naqueles que querem empreender e buscam por um negócio validado, que cumpre a legislação e seja um verdadeiro case de sucesso, como é o caso do Market4u. Caminhamos a passos largos e temos muito a transformar e a oferecer para o mercado através do ecossistema que temos construído e fortalecido”, finaliza Córdova.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Projeto Ruas SP completa 5 meses com 28 estabelecimentos aprovados

Próxima Postagem

Cade aprova sem restrições compra de plataforma do Banco BS2 pelo Magalu

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Magalu abre inscrições para curso de TI destinado a mulheres

Cade aprova sem restrições compra de plataforma do Banco BS2 pelo Magalu

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile