Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lego inaugura flagship em Nova York, que vai inspirar mais de 100 unidades pelo mundo

Loja conceito vai misturar experiências físicas e digitais para uma experiência de imersão no mundo Lego

Redação de Redação
25 de junho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lego inaugura flagship em Nova York, que vai inspirar mais de 100 unidades pelo mundo

Marca de origem dinamarquesa referência em brinquedos à base de blocos de montagem, a Lego lançou em Nova York, nesta quinta-feira (24), sua mais nova flagship store. A loja conceito foi definida como o “futuro da experiência de varejo” e fica na icônica 5ª Avenida.

Misturando experiências físicas e digitais, a loja foi desenhada para uma experiência de imersão no mundo Lego. Os novos formatos de ponto de venda desbravados por ela deverão ser adotados nos próximos meses em mais de 100 lojas da rede em todo o mundo.

Apesar do crescimento do e-commerce, a empresa informa que atenção na gestão de suas lojas físicas se justifica pois elas continuam desempenhando um papel importante no “fortalecimento das conexões entre os consumidores e a marca”.

Lego inaugura flagship em Nova York, que vai inspirar mais de 100 unidades pelo mundo

 

Colette Burke, Chief Commercial Officer, explicou que a empresa está ansiosa para voltar a receber os consumidores como antes da pandemia. “Ao longo dos anos vínhamos observando uma tendência de aumento de visitação às nossas lojas, com as pessoas buscando uma experiência de marca divertida e de alta qualidade. No passado nosso público perdeu a possibilidade de ter interações táteis e pessoais com a marca e nós não podemos esperar para recebê-los de volta.”

O Grupo Lego levou dois anos desenvolvendo o novo conceito e pesquisando o que seus consumidores e público infantil gostariam de ver numa loja da marca. Uma das apostas, identificada em pesquisas de mercado, foi na oferta aos visitantes de mais oportunidades  de brincar com os blocos, além de personalizar suas experiências de prazer e diversão.

Lego inaugura flagship em Nova York, que vai inspirar mais de 100 unidades pelo mundo

Novidades

Dentre as novidades que incorporam essa orientação está a Brick Lab, uma experiência de realidade virtual que leva o público a um mundo digital totalmente feito de blocos de Lego. Composta por 880 mil peças de Lego, a Árvore da Descoberta é outro destaque da loja conceito. Ocupando o ponto central da unidade ela permite a entrada dos visitantes em seu interior, onde é possível admirar através de janelas uma grande variedade de cenários feitos de Lego.

Outro ponto alto da unidade é a Mesa de Contação de Histórias, que foi criada para fãs adultos e mostra marcos da história da marca Lego, incluindo os primeiros produtos e protótipos. A atração também permite que o público interaja virtualmente com os designers da marca. Já o Estúdio da Personalização convida o visitante a se imaginar no formato Lego e oferece curiosas ferramentas para tal. Enfim, opções de diversão não faltam na nova unidade.

Lego inaugura flagship em Nova York, que vai inspirar mais de 100 unidades pelo mundo

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Banco Desenvolve SP investe em inovação e sustentabilidade

Próxima Postagem

Confiança do empresário do comércio avança em junho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Semana do Brasil começa hoje com previsão de aumento de 5% nas vendas

Confiança do empresário do comércio avança em junho

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.