Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Rede C&C cria espaço para atendimento personalizado de consumidores

Redação de Redação
11 de março de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
C&C e Cornershop firmam parceria para vender 5 mil itens pelo app de delivery

A rede de material de construção C&C criou um ambiente específico para ajudar o cliente a montar um projeto, com os produtos mais adequados para o ambiente que ele deseja reformar ou decorar, incluindo pisos e revestimentos, metais, louças, tintas, decoração e iluminação.

De um a dois projetistas estarão disponíveis na loja para atender aos consumidores, que poderão agendar o atendimento ou procurá-los durante sua visita. Basta apresentar as informações básicas do espaço, como as medidas do local ou a planta com as cotas, caso não tenha o arquivo eletrônico.

“Capturamos a necessidade do cliente no sentido de receber um atendimento personalizado na especificação dos produtos ofertados em loja”, diz o diretor comercial da C&C, Sérgio Bandeira.

Ampliação da experiência de compra

Bandeira explica que o serviço foi criado com o objetivo de ampliar a experiência de compra do consumidor. O espaço tem, em média, 35 m² e fica localizado no showroom de pisos e revestimentos das lojas.

Por enquanto, a seção está disponível em duas lojas: Morumbi (SP) e da Barra da Tijuca (RJ). Mas a meta é ampliar o modelo para 20 unidades até o final deste ano. Em dois meses de operação, a marca já atendeu 400 consumidores.

“Os clientes saem da loja com a certeza do produto especificado tecnicamente para a necessidade da sua obra e de que poderão realizar o sonho de ter um ambiente bonito e aconchegante”, completa o diretor geral da C&C, Marcelo Roffe.

Além deste serviço, os clientes já têm à sua disposição a comodidade do acesso ao “Mão de Obra C&C”, solução para a instalação de produtos que pode ser contratada no momento das compras. Este trabalho é realizado por prestadores de serviços homologados pela C&C e contempla as mesmas condições de pagamento ofertadas pela rede.

Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo -, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões em que atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Varejo na pandemia: lojas voltam para a área rural da Suécia, mas sem funcionários

Próxima Postagem

Emoção, a Inteligência que não será artificial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Emoção, a Inteligência que não será artificial

Emoção, a Inteligência que não será artificial

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile