Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Natura está entre as empresas mais éticas do mundo pela 11ª vez; Avon estreia na lista

Redação de Redação
24 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Natura e a Avon foram reconhecidas entre as empresas mais éticas do mundo em 2021 pelo Ethisphere Institute, líder global na definição de padrões para práticas éticas nos negócios. Única brasileira na lista de 130 empresas globais, a Natura é destaque pela 11ª vez na categoria Saúde & Beleza. A Avon integra a lista pela primeira vez. Desde janeiro de 2020, a Avon faz parte do grupo Natura &Co, do qual também fazem parte The Body Shop e Aesop.

“O ano de 2020 nos desafiou de diversas formas, mas os nossos propósitos nos mostraram o caminho da cooperação para superarmos um momento tão difícil como o atual. Nos guiamos por nossa essência e priorizamos o cuidado com as pessoas em toda a nossa rede de relações, sempre comprometidos com os mais altos padrões de ética e governança”, disse João Paulo Ferreira, CEO de Natura &Co América Latina, unidade de negócios que reúne as quatro marcas do grupo na região.

O CEO da Ethisphere, Timothy Erblich, destacou que, ao enfrentar os difíceis desafios de 2020, as empresas listadas no ranking “lideraram com resiliência, além de compromisso com a ética e a integridade”. “Com isso, a Natura continua a demonstrar um compromisso de impactar positivamente as comunidades de sua rede”, concluiu.

A metodologia é realizada com base no Ethisphere Quotient, processo de avaliação que inclui mais de 200 perguntas sobre cultura, práticas ambientais e sociais, atividades de ética e conformidade, governança, diversidade e iniciativas para apoiar uma forte cadeia de valor.

O processo funciona como uma estrutura operacional para capturar e codificar as principais práticas de organizações em todos os setores e em todo o mundo. Neste ano, o processo foi expandido para avaliar como as organizações estão se adaptando e respondendo à pandemia de Covid-19, além de fatores ambientais, sociais e de governança, segurança, equidade e inclusão e justiça social.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Consumo na pandemia: 1 a cada 5 consumidores já usa carteiras digitais na AL

Próxima Postagem

Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade

Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile