Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Farmácia Pague Menos assina contrato de patrocínio da Seleção Brasileira

Redação de Redação
20 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Marcando o aniversário de 40 anos da Pague Menos em 2021, a rede de farmácias anunciou, na última sexta-feira (18), uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como a nova patrocinadora da Seleção Brasileira. Em reunião entre o CEO da Pague Menos, Mário Queirós, e o presidente da CBF, Rogério Caboclo, na sede da entidade máxima do futebol brasileiro, foi assinado o contrato de quatro anos, válido até 2024, com possibilidade de prorrogação.

A parceria inclui a exibição da marca no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as Seleções Brasileiras (Masculina e Feminina), nas categorias principal e de base, além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda.

“Temos como missão encantar pessoas, promovendo a saúde por meio de atitudes inovadoras e cidadãs. Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a Seleção Brasileira”, destacou Mário Queirós.

O encontro entre os líderes da CBF e da Pague Menos contou também com a participação do treinador Tite; do coordenador de Seleções, Juninho Paulista; e do fundador da rede de farmácias Pague Menos, Deusmar Queirós. Rogério Caboclo presenteou a comitiva com uma camisa oficial da Seleção Brasileira preparada, especialmente, para a ocasião. O número 2024 na frente refere-se à duração da parceria. Nas costas, o 40 em homenagem ao aniversário da Rede de Farmácias Pague Menos, que está completando quatro décadas em 2021. Antes da assinatura do contrato, o grupo visitou o Museu Seleção Brasileira, no térreo do edifício.

“É um prazer estar aqui para assinar um contrato tão longo e vigoroso, com uma empresa tão respeitável, importante e pujante neste ramo de atividade. Trata-se de uma marca rara, presente em todas as unidades federativas do País. Para a CBF é motivo de orgulho ter as Farmácias Pague Menos como a mais nova parceira e patrocinadora. O investimento na Seleção Brasileira, certamente, trará ganhos muito importantes para todos”, afirmou Rogério Caboclo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Fini encerra o ano com 17 novas franquias e delivery implementado durante a pandemia

Próxima Postagem

Solar Coca-Cola leva presentes e água a vilarejo do sertão de Pernambuco

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Solar Coca-Cola leva presentes e água a vilarejo do sertão de Pernambuco

Solar Coca-Cola leva presentes e água a vilarejo do sertão de Pernambuco

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.