Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Burger King inaugura, em São Paulo, restaurante idealizado por consumidores

Redação de Redação
7 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
BK Brasil investe em projetos para reduzir emissão de CO²

O Burger King comemora os 16 anos de sua chegada no Brasil anunciando a sua primeira unidade com um modelo arquitetônico inovador, com base, especificamente, nas necessidades e opiniões de seus próprios consumidores. O novo restaurante fica na Praça Panamericana, na zona oeste de São Paulo, conhecida por receber grandes marcas, e foi construído com base em pesquisas realizadas com moradores da região.

A nova unidade, que carrega um forte conceito ao ar livre, foi inaugurada na última semana e seu funcionamento é de segunda a domingo, das 10h às 4h, podendo sofrer alterações de acordo com as diretrizes do Plano São Paulo, em função da pandemia.

O restaurante da Praça Panamericana carrega detalhes desenvolvidos especialmente para os frequentadores da região e, portanto, tem como objetivo oferecer uma experiência completa e próxima ao estilo de vida dos seus visitantes.

O estabelecimento conta com bicicletários, considerando o alto fluxo de cliclistas da praça; fachada de vidro com terraços que conversam com a beleza do entorno, promovendo uma sensação de liberdade e permitindo que o público possa interagir e desfrutar da experiência; espaço pet, com foco nos consumidores que utilizam a praça para lazer com seus animais de estimação; totens de auto-atendimento; grelha de frente para o público, para que todos consigam ver a carne grelhando no fogo como churrasco; e um grande estacionamento, para oferecer comodidade a todos os frequentadores.

Investimento certo

Para tirar do papel a nova estrutura, o Burger King investiu em diversas pesquisas para dar voz aos anseios dos clientes. “Mesmo sendo uma marca global, a partir deste projeto buscamos entender o que de fato o consumidor procura quando se trata de alimentação na região, e dessa forma buscamos entregar uma experiência ‘do seu jeito’ para eles. Em todos as etapas da pesquisa, tivemos a participação de um grupo multidisciplinar da companhia com foco em traduzir todos os sentimentos e anseios dos clientes”, conta Gustavo Fehlberg, vice-presidente de Desenvolvimento do Burger King do Brasil.

“Investimos em tecnologia de ponta e em um conceito mais aberto e arejado, para que fosse possível unir as melhores experiências que os nossos visitantes poderiam querer: a vibração do local com a praticidade. Queremos que as pessoas curtam estar ali e não somente passem pelo espaço”, completa o executivo.

Com tecnologia de ponta, a loja possui um sistema de controle de todos os equipamentos interligados com a matriz. O ar-condicionado, por exemplo, é monitorado remotamente para oferecer conforto ao cliente com a melhor temperatura, avaliando as melhores condições diárias do clima interno do ambiente.

Outro ponto levantado pelos clientes foi a preocupação com a sustentabilidade. Na unidade da Praça Panamericana, toda a água de chuva é reaproveitada para as descargas dos banheiros, assim como a água de condensação do frigorífico, o que vai gerar cerca de 10% a 15% de economia.

 

1 do 6
- +
Burger King lança sobremesas em parceria com o Leite Moça

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Compras de fim de ano aumentam as transações de e-commerce em novembro

Próxima Postagem

Rede Francesca’s vai fechar 97 lojas, metade delas em shoppings nos EUA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Rede Francesca’s vai fechar 97 lojas, metade delas em shoppings nos EUA

Rede Francesca's vai fechar 97 lojas, metade delas em shoppings nos EUA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile