Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

C&A lança novo formato de venda em terminais de ônibus e Metrô de São Paulo

Redação de Redação
19 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A C&A Brasil acaba de anunciar a implementação de um novo formato de ponto de venda no País. São as mini-stores, espaços exclusivos para a comercialização de produtos licenciados em locais de grande circulação. Os primeiros espaços a receber as lojas são terminais de ônibus integrados a importantes estações de Metrô da capital paulista.

A primeira mini-store da C&A será inaugurada no Terminal de Ônibus Tatuapé, por onde circulam diariamente cerca de 180 mil pessoas. O novo formato será destinado inicialmente para a venda exclusiva de camisetas e acessórios licenciados, incluindo clássicos da Disney, como Mickey e Harry Potter, Marvel, Heróis DC e Simpsons.

eças inspiradas em séries renomadas, como Friends, Stranger Things, La Casa de Papel e Elite, também fazem parte do portifólio das mini-stores, que atenderão os segmentos feminino, masculino e infantil. Dentre os acessórios encontrados nos espaços, destacam-se canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens.

Até o final do ano, a C&A chegará a mais dois terminais integrados à rede metroviária, casos de Santana, Carrão; além de um espaço dentro da galeria da estação São Bento do Metrô. Só com estes primeiros quatro pontos, a C&A alcança um público potencial de cerca de 500 mil pessoas por dia, levando a elas produtos em um ponto do seu deslocamento. A expectativa da companhia será expandir o formato, levando-o para novos endereços com grande circulação e a até a diferentes praças no país.

Loja física com integração online

Ainda nesta semana, a companhia também inaugura a 295ª loja física da varejista, localizada no Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo. A nova unidade reforça o plano de expansão e de transformação digital da companhia ao propor uma experiência e jornada de compra ainda mais conectada e próxima à rotina das consumidoras.

A loja tem serviços e soluções omnicanais e proporciona uma experiência e jornada de compra diferenciada. Um dos serviços digitais inovadores encontrados é sistema de self-checkout – tecnologia que oferece a possibilidade de a cliente efetuar o pagamento das suas compras em totens com total autonomia e comodidade. Ao todo, a loja conta com dois caixas de “auto pagamento” dispostos em diferentes pontos.

Outra novidade da C&A Anália Franco será um espaço dedicado ao Projeto Mindse7, lab de inovação da marca, que lança semanalmente novas coleções-cápsulas. A unidade reserva, ainda, uma área exclusiva para a venda de eletrônicos.

A expectativa da companhia é expandir este novo formato de loja física em 2021 em linha, sobretudo, com a sua estratégia de omnicanalidade “C&A Muito On. Muito Eu”, que valoriza e aposta no digital e na integração e complementaridade do online e do offline.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Falta de cerveja nos supermercados bate recorde, aponta estudo da Neogrid

Próxima Postagem

Economia cresceu 7,5% do segundo para o terceiro trimestre, diz FGV

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Economia cresceu 7,5% do segundo para o terceiro trimestre, diz FGV

Economia cresceu 7,5% do segundo para o terceiro trimestre, diz FGV

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile