Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Chilli Beans usa live commerce para lançar linha inspirada em heróis da Marvel

Redação de Redação
15 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Os heróis da Marvel serviram de inspiração para uma nova linha de produtos lançada pela Chilli Beans. São 37 óculos de sol, 12 de grau e 12 relógios. Os modelos trazem detalhes, cores e formatos que remetem aos personagens das histórias em quadrinhos, como Homem de Ferro, Capitão América, Homem Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel.

Para lançar os produtos ao público geek, a marca preparou a segunda edição da Chilli Live Circus, transmissão que acontece no próximo dia 19, segunda-feira, às 20h. O público poderá interagir ao vivo com os produtos apresentados e optar pela compra online ou na loja física.

O evento online contará com participação do Luciano Amaral, embaixador da Marvel no Brasil, e influenciadores do mundo geek, como Peter Jordan, Ed Gama, Rex, Diana Zambrozuski, As Meninas Do ClickREC, Canal Riff e Mayra Lino. A apresentação será de Caito Maia, CEO da Chilli, e Denize Savi sob o comando da diretora Amandha Monteiro.

“Para uma empresa como a Chilli Beans, que não vende apenas produto, mas também grandes histórias, não existe melhor oportunidade que uma live commerce pra mostrar as inspirações por trás de cada detalhe dos óculos e relógios”, afirma Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

Para Caito Maia, o formato de lançamento dos produtos será usado cada vez mais daqui para a frente. “As lives vieram para ficar; é o futuro da mecânica de compras”, acredita.



Quem participar do evento também terá acesso a ofertas exclusivas e quem comprar produtos da coleção vai receber um voucher de uma camiseta Marvel da marca Piticas, que também tem atuação forte entre o público geek. Após o lançamento a coleção Chilli Beans Marvel estará disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o Brasil.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Vendas dos supermercados acumulam alta de 3,94% no ano, diz Abras

Próxima Postagem

Lojas físicas nesse fim de ano – O que temos para “hoje”?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
atendimento em loja

Lojas físicas nesse fim de ano - O que temos para "hoje"?

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile