Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Brasil Cacau abre primeira loja conceito em São Paulo e traz espaço exclusivo para KitKat

Unidade no MorumbiShopping é parte da estratégia de expansão da rede, que prevê 45 novas lojas em 2025

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
20 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Brasil Cacau

A Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, inaugurou na última quarta-feira (18) sua primeira loja conceito no MorumbiShopping, em São Paulo. A nova unidade marca um movimento estratégico para a rede, que celebrou 15 anos em 2024, atingiu o marco de 500 lojas e projeta abrir mais 45 unidades em 2025. A inauguração ocorre em meio a um crescimento acumulado de 20% ao longo do ano.

“Mais do que produtos nas prateleiras, queremos um espaço que conte a história da marca e evidencie a qualidade e a inovação que são os pilares da Brasil Cacau. A loja está cheia de personalidade, muito elegante e convidativa, do jeito que o nosso cliente merece”, destacou Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.

Segundo a executiva, a escolha do MorumbiShopping foi estratégica. “Eu costumo dizer que o MorumbiShopping é um vestibular do varejo. É um dos maiores shoppings do país, com um público qualificado e exigente. Se esse modelo de loja for aprovado ali, certamente será sucesso em outras regiões”, afirmou.

Kit Kat nas lojas da Brasil Cacau

O conceito da loja inclui espaços dedicados a colaborações e licenciamentos. A novidade traz a parceria com a KitKat, marca da Nestlé, que passa a ter um espaço com sabores exclusivos no mix de produtos de 50 lojas da Brasil Cacau. A previsão é de que a união chegue a todas as unidades da Brasil Cacau até o final de 2025. “A expectativa é aumentar o fluxo nas lojas e oferecer uma experiência de consumo diferenciada”, explicou Vichi.

Brasil Cacau
Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.

Para Nathaly Glashan, gerente de Marketing de chocolates da Nestlé, a parceria aproveita a sinergia entre as marcas. A ideia é oferecer espaços dedicados, com design próprio e o conceito “monte e combine”, que permite montar opções personalizadas de produtos.

“KitKat é uma das marcas de chocolates mais importantes da Nestlé. Identificamos essa oportunidade com o Grupo CRM para estar presente em mais um canal e oferecer nossos produtos em locais de grande fluxo, aproveitando a expertise da Brasil Cacau no varejo”, pontuou Glashan.

A integração entre Brasil Cacau e Nestlé foi viabilizada pela parceria estabelecida no ano passado, quando a multinacional suíça assumiu o controle do Grupo CRM em um negócio estimado em cerca de R$ 4 bilhões.

Embora a nova loja traga mudanças na jornada de consumo, Vichi destacou que o portfólio de produtos permanece o mesmo em todas as unidades. “Em relação aos produtos, nada muda. O diferencial está na estética da loja e no racional da jornada de consumo, com uma sequência de mobiliários que guia o cliente”, explicou.

A Brasil Cacau planeja replicar o modelo da loja conceito em outras regiões do país. “Esse projeto nos trará muitos insights para aplicarmos tanto nas lojas atuais quanto nas novas. Seguiremos expandindo com 45 novas lojas em 2025, todas com a integração de KitKat, além de novidades em produtos que, certamente, vão dar o que falar”, concluiu a CEO.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Correios vão funcionar em horários diferentes neste fim de ano

Próxima Postagem

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta-feira

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta-feira

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta-feira

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile