Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Programa de voluntariado do Grupo DPSP atinge 2,6 mil assistências a idosos

Número de colaboradores participantes cresceu oito vezes em menos de seis meses

Redação de Redação
20 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Economia, ESG, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo DPSP

O Grupo DPSP, união das bandeiras da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, finaliza o ano com mais de 2,6 mil assistências a idosos sob os cuidados de instituições de diferentes locais do Brasil por meio do seu programa de voluntariado.

O voluntariado é uma das ações do SER+, programa que impulsiona as frentes de ESG da companhia para mobilizar todos os 26 mil colaboradores a atuarem de forma mais sustentável, mais eficiente mais responsável, gerando impactos positivos e relevantes para a sociedade.

Iniciado em maio de 2022, o programa dedicado aos idosos foi realizado em quatro fases com expansão gradativa. O atendimento e a prestação de serviços começaram com seis instituições beneficiadas e 82 voluntários em cinco Estados. Em menos de seis meses, o número de colaboradores participantes cresceu oito vezes, alcançando 650 profissionais da companhia; além disso, o programa chegou a 13 instituições nas 10 Unidades Federativas onde as redes da companhia estão presentes.

Os ciclos do voluntariado contaram com atividades temáticas de interação social, cuidados dermatológicos e com a hipertensão. Além disso, contribuem com doações de itens de higiene e beleza, promovendo ainda ações de cuidados com a saúde física e mental, com atividades lúdicas e educacionais em parceria com a Universidade Corporativa do Grupo.

“A atuação do Grupo DPSP vai muito além de seus clientes: alcança a sociedade toda e tem um olhar centrado também nas pessoas mais vulneráveis, como os idosos que vivem em casa de repouso e abrigos. Muito mais que o resultado em números, temos orgulho de trabalhar nessa frente que impacta vidas positivamente, e que mobiliza colaboradores que ‘vestem a camisa’ da solidariedade ao lado da companhia”, afirma Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Gartner prevê que os gastos mundiais dos governos com TI crescerão 6,8% em 2023

Próxima Postagem

Academia Assaí lança curso gratuito para profissionais que atuam com bolos e salgados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Assaí

Academia Assaí lança curso gratuito para profissionais que atuam com bolos e salgados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile