Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NRF 2023: estratégias de venda direta ao consumidor crescem buscando retorno de longo prazo

Eduardo Yamashita, COO do Gouvêa Ecosystem, participará de painel em NY no dia 16 de janeiro

Redação de Redação
20 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF 2023: estratégias de venda direta ao consumidor crescem buscando retorno de longo prazo

A cada dia que passa, marcas do mundo inteiro reconhecem cada vez mais o valor de optar por um canal direto com consumidor. O chamado D2C faz com que o produto seja diretamente ofertado ao cliente, sem a necessidade de intermediações.

O modelo não apenas reduz os custos de transação e atendimento, mas permite uma comunicação mais direta com os clientes, oferecendo experiências mais ricas e construindo relacionamentos para retornos de longo prazo.

“As empresas estão aproveitando o Direto ao consumidor não apenas para diversificar seus canais de distribuição, mas também para melhor posicionar seus produtos, para se conectar mais de perto com o consumidor e, assim, fornecer um feedback eficaz para otimizar seus negócios”, afirma Eduardo Yamashita, COO do Gouvêa Ecosystem.

E o maior evento de varejo do mundo não poderia deixar um tema tão relevante de fora. No dia 16 de janeiro o assunto será amplamente discutido em um dos painéis da NRF 2023.

“Teremos a honra de ser anfitriões do painel em tradução livre ‘Aqui, ali e em todo lugar: Estratégias globais para vender diretamente ao consumidor’. Nele teremos marcas de classe mundial compartilhando ideias sobre o importante papel do D2C em sua estratégia geral, como o Direct to Consumer pode coexistir e alavancar os canais tradicionais e o que isso promete para o futuro do varejo”, revela Yamashita.

Além de Eduardo Yamashita, o painel contará também com a presença de Valerie de Charrete, VP internacional digital da American Eagle Outfitters, uma das marcas Norte Americanas mais reconhecidas e renomadas no mercado de moda, e Cesar de Vicente, Diretor global de varejo da Mango, varejista de moda espanhola com operações de varejo em todos os continentes do mundo.

“Duas marcas que abraçaram o D2C de todo o coração e compartilham informações sobre sua estratégia de expansão global e sobre como identificar e capitalizar oportunidades de mercado em crescimento, desde localização e logística até gerenciamento de dados e conformidade legal, com orientação prática para comprovar o ROI”, completa Yamashita.

E para ficar por dentro de tudo sobre a NRF 2023, o maior evento de varejo do mundo, é só ficar ligado na Mercado&Consumo.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

As estratégias de crescimento das indústrias de alimentos no Brasil

Próxima Postagem

Ticket Log e Repom investem em tecnologia e cultura corporativa para aprimorar experiência do cliente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ticket Log e Repom investem em tecnologia e cultura corporativa para aprimorar experiência do cliente

Ticket Log e Repom investem em tecnologia e cultura corporativa para aprimorar experiência do cliente

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile