Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NRF 2023: estratégias de venda direta ao consumidor crescem buscando retorno de longo prazo

Eduardo Yamashita, COO do Gouvêa Ecosystem, participará de painel em NY no dia 16 de janeiro

Redação de Redação
20 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NRF 2023: estratégias de venda direta ao consumidor crescem buscando retorno de longo prazo

A cada dia que passa, marcas do mundo inteiro reconhecem cada vez mais o valor de optar por um canal direto com consumidor. O chamado D2C faz com que o produto seja diretamente ofertado ao cliente, sem a necessidade de intermediações.

O modelo não apenas reduz os custos de transação e atendimento, mas permite uma comunicação mais direta com os clientes, oferecendo experiências mais ricas e construindo relacionamentos para retornos de longo prazo.

“As empresas estão aproveitando o Direto ao consumidor não apenas para diversificar seus canais de distribuição, mas também para melhor posicionar seus produtos, para se conectar mais de perto com o consumidor e, assim, fornecer um feedback eficaz para otimizar seus negócios”, afirma Eduardo Yamashita, COO do Gouvêa Ecosystem.

E o maior evento de varejo do mundo não poderia deixar um tema tão relevante de fora. No dia 16 de janeiro o assunto será amplamente discutido em um dos painéis da NRF 2023.

“Teremos a honra de ser anfitriões do painel em tradução livre ‘Aqui, ali e em todo lugar: Estratégias globais para vender diretamente ao consumidor’. Nele teremos marcas de classe mundial compartilhando ideias sobre o importante papel do D2C em sua estratégia geral, como o Direct to Consumer pode coexistir e alavancar os canais tradicionais e o que isso promete para o futuro do varejo”, revela Yamashita.

Além de Eduardo Yamashita, o painel contará também com a presença de Valerie de Charrete, VP internacional digital da American Eagle Outfitters, uma das marcas Norte Americanas mais reconhecidas e renomadas no mercado de moda, e Cesar de Vicente, Diretor global de varejo da Mango, varejista de moda espanhola com operações de varejo em todos os continentes do mundo.

“Duas marcas que abraçaram o D2C de todo o coração e compartilham informações sobre sua estratégia de expansão global e sobre como identificar e capitalizar oportunidades de mercado em crescimento, desde localização e logística até gerenciamento de dados e conformidade legal, com orientação prática para comprovar o ROI”, completa Yamashita.

E para ficar por dentro de tudo sobre a NRF 2023, o maior evento de varejo do mundo, é só ficar ligado na Mercado&Consumo.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

As estratégias de crescimento das indústrias de alimentos no Brasil

Próxima Postagem

Ticket Log e Repom investem em tecnologia e cultura corporativa para aprimorar experiência do cliente

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Ticket Log e Repom investem em tecnologia e cultura corporativa para aprimorar experiência do cliente

Ticket Log e Repom investem em tecnologia e cultura corporativa para aprimorar experiência do cliente

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.