Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Aromas e cores do Burger King estão na collab de três glosses com Mari Maria MakeUp

Foram criados três glosses que podem ser adquiridos exclusivamente na compra de duas opções de combo do BK

Redação de Redação
20 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Aromas e cores do Burger King estão na collab de três glosses com Mari Maria MakeUp

O que uma rede de fast-food poderia ter em comum com uma marca de maquiagem? Na era das collabs, parcerias inusitadas surpreendem os consumidores, como a nova estratégia do Burguer King e da Mari Maria MakeUp. Juntas, as marcas desenvolveram glosses exclusivos que levam para a maquiagem os aromas e as cores de produtos do BK, criando uma experiência inédita.

A colaboração resultou em três glosses. Um deles é o Fire Kiss Furioso, de cor vermelha e aroma que remete ao molho picante do “Whopper Furioso”. O Ice Kiss Brownie, de cor marrom escuro e aroma de brownie, evoca a sobremesa BK Mix Brownie. Por fim, o terceiro item é Ice Kiss Pistache, desenvolvido na cor verde, com aroma de pistache, oferece uma sensação refrescante, como o gelato da marca.

Os glosses são uma edição limitada e estão disponíveis desde o dia 19 de novembro, exclusivamente na compra do combo Mari Maria BK, nos restaurantes participantes da ação.

O combo pode ser montado com duas opções, as quais serão acompanhadas 1 gloss labial com disponibilidade sujeita à duração dos estoques.

Relevância para os consumidores

“O Burger King busca estar sempre próximo do que é relevante para os consumidores. A collab com a Mari Maria MakeUp conecta o desejo e o engajamento da comunidade de beleza com inovações. Muito além de experimentação, queremos crescer o acesso das pessoas ao universo das duas marcas”, afirma Igor Puga, CMO da Zamp, master franqueada do Burger King no Brasil.

“Sou uma verdadeira apaixonada por inovação e, à frente da Mari Maria Makeup, estou sempre em busca de novas formas de oferecer experiências incríveis por meio dos produtos que criamos”, diz Mari Maria, CEO da empresa de maquiagem que leva seu nome.

Para a executiva, a colaboração reflete o DNA inovador da sua marca e também do BK, “celebrando nossa busca incessante por surpreender e encantar nossos consumidores”. “Estou muito feliz com o resultado e acredito que conseguimos unir o melhor dos dois mundos em um combo perfeito”, celebra.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Os botões tchecos azuis e a essência dos negócios com propósito

Próxima Postagem

Morgan Stanley rebaixa recomendação do Brasil por preocupação fiscal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Morgan Stanley rebaixa recomendação do Brasil por preocupação fiscal

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile