Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Drogaria São Paulo planeja ter vending machines por toda a cidade de São Paulo

A primeira unidade foi instalada na estação Pinheiros, da linha amarela do Metrô

Redação de Redação
20 de outubro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo planeja espalhar máquinas de venda automática, mais conhecidas como vending machines, por toda a cidade de São Paulo. A primeira unidade foi instalada na estação Pinheiros, da linha amarela do Metrô, na zona oeste da cidade, e a previsão é que até o final do ano mais cinco máquinas sejam instaladas em outras estações da mesma linha.

O objetivo da marca é expandir e facilitar o acesso dos consumidores aos produtos de marcas próprias da rede.

“Essa iniciativa é uma forma de trazermos mais conveniência para o consumidor, oferecendo a oportunidade de experimentar a qualidade e a variedade de nossos produtos. Além disso, geramos uma experiência de compra mais fluida, ideal para não deixar de lado os cuidados com a saúde mesmo com a correria do dia a dia”, afirma Marcos Colares, diretor comercial e de Marketing do Grupo DPSP.

As máquinas oferecem produtos de uso pessoal como desodorantes, removedor de esmaltes e álcool gel, além de itens de primeiros socorros, curativos, balas de gengibre, própolis, vitaminas e mais. As marcas incluídas nesta iniciativa são as linhas Ever Care, Ever You, Ever Baby e Ever Nutri, além das Vitaminas Drogaria São Paulo.

A escolha dos pontos estratégicos para as máquinas é resultado de uma análise do fluxo de pedestres e da conveniência para os consumidores. Os produtos oferecidos têm preços entre R$ 2 e R$ 50.

Expansão

O grupo DPSP, que detém as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, planeja abrir 130 novas lojas em 2023. As unidades, segundo a empresa, serão inauguradas em nove Estados, além do Distrito Federal. Com essa expansão, o grupo vai superar a marca de mais de 1.550 unidades das duas bandeiras.

As novas lojas estarão presentes nas praças onde o grupo já possui atuação, com destaque para os Estados de Pernambuco e Mato Grosso. Se confirmado, o número de inaugurações em 2023 vai representar um aumento de 85% em relação àquele registrado em 2022, quando foram abertas 70 novas lojas pelo País.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Grandes empresas e seus fundos de investimento: uma forma inteligente de criar ecossistemas de inovação

Próxima Postagem

Shein chega a 336 fábricas parceiras no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Black Friday

Shein chega a 336 fábricas parceiras no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.