Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

StreamShop anuncia lançamento de marketplace ao vivo

Ferramenta terá 50 lojas âncoras e abriu espaço para entrada de mais 250

Redação de Redação
20 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
StreamShop
[the_ad id="169690"]

Em busca de inovação, a StreamShop, plataforma brasileira de live commerce do Grupo Bittencourt, anunciou o lançamento de sua nova ferramenta, o LiveShop. A lançamento está previsto para acontecer até o final de novembro desse ano.

[the_ad id="138406"]

A ideia por trás do LiveShop é de ser um marketplace de lojas ao vivo, com 50 lojas âncoras de diversos segmentos, como tecnologia, beleza, moda, alimentação e clubes de futebol.

Além do espaço destinado para essas 50 lojas que impulsionaram a ferramenta, a LiveShop abriu espaço para mais 250 lojas em 8 categorias, durante sua fase inicial, com planos de assinatura para a partir de R$ 499.

“Um dos maiores desafios de nossos clientes era a atração da audiência para fora das redes sociais. Nosso marketplace vai agregar tráfego para as marcas e conveniência para os consumidores, que encontrarão todas as lojas ao vivo em um só lugar, sem distrações”, afirma Márcio Machado, CEO e fundador da StreamShop.

Recentemente, a StreamShop atingiu o marco de 500 mil usuários únicos e mais de R$ 50 milhões de transações em venda (GMV). O rápido sucesso da plataforma tem relação com as diversas parcerias feitas com grandes marcas. Natura, L’Oréal, Riachuelo, Vivo, Reserva, ZeeDog e Banco Inter são algumas das companhias que fizeram eventos de live commerce pela StreamShop.

Segundo Lyana Bittencourt, diretora de Relações Institucionais da StreamShop, os números são uma evidencia de que o modelo de live commerce veio para ficar.

“Nossa missão agora é transformar as lojas físicas em verdadeiros palcos digitais, colocando o consumidor da internet em contato direto com os vendedores da loja, os principais influenciadores do varejo”, afirma Lyana.

Atendimento personalizado

Outra ferramenta anunciada pela StreamShop foi o modelo de Live1to1, que funcionará como um concierge da empresa. Através desse recurso, as empresas poderão realizar o atendimento individual de cada cliente via vídeos ao vivo. Além de esclarecer dúvidas e passar informações, os atendentes terão a possibilidade de oferecer produtos do próprio e-commerce ou PDV.

Para Márcio Machado, o aumento na procura por atendimento personalizado e a experiência robotizada nos e-commerces atuais influenciaram na criação dessa ferramenta. “Nosso modelo de lives 1to1 chega para humanizar essa relação, entregando dados e conversão em tempo real”, explica Machado.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Cade mantém aprovação de operação entre BRF e Marfrig

Próxima Postagem

Mudança societária na Americanas pode reduzir poder do fundo 3G

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mudança societária na Americanas pode reduzir poder do fundo 3G

Mudança societária na Americanas pode reduzir poder do fundo 3G

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.