Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

JD.com abre shopping com compra por QR Code e projeção holográfica

JD Mall ficará em Xi'an, China e vai oferecer mais de 200 mil itens de mais de 150 marcas nacionais e internacionais

Redação de Redação
20 de setembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
JD.com abre shopping com compra por QR Code e projeção holográfica
[the_ad id="169690"]

A gigante JD.com vai abrir em Xi’an, na China, em 30 de setembro, o JD Mall, um shopping com 42 mil m² e cinco andares em que os consumidores poderão comprar uma variedade de produtos que passa de 200 mil itens de mais de 150 marcas nacionais e internacionais. O espaço será uma versão maior e mais moderna das lojas E-Space, que oferecem experiências omnichannel para os clientes.

[the_ad id="138406"]

Os consumidores poderão fazer pedidos por meio do programa oficial WeChat Mini, digitalizando códigos QR de cada um dos itens, e a JD cuidará da entrega de última milha por meio de sua infraestrutura de logística.

Além das categorias tradicionais, como eletrônicos, eletrodomésticos e acessórios digitais oferecidos no E-Space, a JD Mall também oferecerá uma ampla gama de itens em casa, móveis, brinquedos, produtos de saúde inteligentes e acessórios automotivos.

Ao mesmo tempo, o shopping terá serviços completos de design doméstico e compras de pacotes de eletrodomésticos, permitindo que os clientes desfrutem de uma experiência de compra que passa pela escolha do design dos produtos e vai até a instalação e o pós-venda. Alguns itens selecionados poderão ser entregues em até duas horas e alguns serviços serão instalados em até 24 horas.

O JD Mall combina elementos de moda e tecnologia do design à experiência. Os clientes podem desfrutar de dispositivos e experiências, incluindo projeção holográfica, equipamento de Realidade Virtual, robô inteligente e sala de transmissão ao vivo.

JD.com abre shopping com compra por QR Code e projeção holográfica

Zonas temáticas e de interação

Como shopping center de consumo integrado da JD, um dos diferenciais do local será a experiência imersiva. O shopping terá 11 zonas de experiência temáticas e 29 zonas de interação com produtos, como salão de beleza, área de experiência de áudio, teste de drones, massagem, etc. Além de ser um espaço multi-cenário, a ideia é que seja também divertido para os clientes.

A JD continua a fornecer diferentes tipos de lojas físicas em meio à tendência crescente de clientes buscando ecossistemas completos de compra. A empresa possui várias lojas, incluindo aquelas do modelo JD E-Space, as eletrodomésticos e as de computadores. Isso também faz parte do plano da JD para promover sua operação omnichannel e acelerar a atualização da estrutura industrial.

No primeiro semestre deste ano, o volume de transações do E-Space da JD em Chongqing aumentou 105%, na comparação com igual período do ano passado. O volume de transações registrado no dia da inauguração do mesmo tipo de loja em Hefei, na província de Anhui, atingiu 166 milhões de yuans, e o tráfego para online e offline foi de mais de 1,2 milhão.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Boticário e Natura são as marcas que oferecem a melhor experiência ao cliente

Próxima Postagem

Pinterest expande recurso de compras para Brasil e mais seis países

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Pinterest expande recurso de compras para Brasil e mais seis países

Pinterest expande recurso de compras para Brasil e mais seis países

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile