Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Febre do Labubu faz receita da Pop Mart disparar 204% entre 2024 e 2025

A empresa, famosa pelas miniaturas colecionáveis, alcançou a marca de US$ 1,9 bilhão

Redação de Redação
20 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Produtos
Tempo de leitura: 2 minutos

A chinesa Pop Mart, responsável pela febre Labubu, registrou um aumento de receita de 204% no primeiro semestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2024. A empresa, famosa pelas miniaturas colecionáveis, alcançou a marca de US$ 1,9 bilhão (13,88 bilhões de yuans). As informação são do site de notícias Inside Retail Asia.

O lucro líquido ajustado no período de janeiro a junho saltou quase 400%, chegando a aproximadamente US$ 655 milhões (4,71 bilhões de yuans). Grande parte desse crescimento, segundo a empresa, veio dos mercados internacionais: a receita nas Américas aumentou mais de 1100%, alcançando cerca de US$ 315 milhões. Já a região Ásia-Pacífico registrou cerca de US$ 440 milhões, enquanto a Grande China respondeu por aproximadamente US$ 1,28 bilhão (8,28 bilhões de yuans).

“Há 15 anos vivemos respeitando o tempo e o ofício, cultivando cada personagem para prosperar e entregando alegria por meio de produtos e experiências”, afirmou a empresa em comunicado.

De acordo com o CEO Wang Ning, a empresa deve alcançar a meta de receita de US$ 2,78 bilhões (20 bilhões de yuans) em 2025. Além disso, segundo ele, “US$ 4,18 bilhões (30 bilhões de yuans) ainda este ano também devem ser bem fáceis de atingir”.

Crescimento fora da Ásia

Grande parte do crescimento da fabricante do Labubu veio dos mercados internacionais. A receita nas Américas aumentou mais de 1100%, alcançando cerca de US$ 315 milhões. Já a região Ásia-Pacífico registrou cerca de US$ 440 milhões, enquanto a Grande China respondeu por aproximadamente US$ 1,28 bilhão (8,28 bilhões de yuans).

A empresa está avaliando a expansão em mercados emergentes do Oriente Médio, da Europa Central e da América Central e do Sul.

“Acho que, para os mercados internacionais, continuamos muito otimistas e também acreditamos que ainda há um espaço muito amplo para crescimento”, disse Wang. As vendas da América do Norte e da Ásia-Pacífico neste ano deverão, juntas, igualar as vendas da China em 2024.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Caixa lança seguro “Dívida Zero Proteção Desemprego”

Próxima Postagem

Propina de R$ 1 bi leva Fazenda a endurecer regras de ressarcimento do ICMS-ST

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Simples

Propina de R$ 1 bi leva Fazenda a endurecer regras de ressarcimento do ICMS-ST

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile