Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Biscoitê assina o café da exposição “Klimt e Gaudí, o impossível existe”

O espaço foi inspirado na Casa Batlló, ponto turístico de Barcelona, assinada pelo arquiteto Antoní Gaudí

Redação de Redação
20 de julho de 2024
no Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Biscoitê assina o café da exposição "Klimt e Gaudí, o impossível existe"

Processed with VSCO with 9 preset

A Biscoitê, boutique de biscoitos e presentes, foi a marca convidada a assinar o Café Batlló, que integra a exposição imersiva “Klimt e Gaudí, o impossível existe”, no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. O espaço foi inspirado na Casa Batlló, ponto turístico de Barcelona, assinada pelo arquiteto Antoní Gaudí.

Pela primeira vez no Brasil, a exposição reúne duas exposições da produtora francesa Culturespaces Studio – Gustav Klimt, Gold in Motion, e Gaudí, Architect of the Imaginary (Gustav Klimt, ouro em movimento, e Gaudí, o arquiteto do imaginário), que já receberam mais de 5 milhões de pessoas em Paris, Bordeaux, Nova Iorque, Amsterdam, Dortmund, Hamburgo e Seul.

O espetáculo é organizado pela Lightland Produções. O público irá presenciar os mesmos shows de superprojeções exibidos no Atelier de Lumières, em Paris, maior referência de arte imersiva. Os visitantes serão levados a uma viagem pelas pinturas brilhantes e revolucionárias de Klimt e pela arquitetura orgânica e colorida de Gaudí.

 

1 do 8
- +

 

Ao fim da experiência, os visitantes encontram o o café temático da exposição, o Café Batlló, que conta com produtos exclusivos vendidos apenas nessa unidade da Biscoitê, como as latas do querido Limonê, biscoito feito com limão siciliano e fubá, finalizado com cristais de açúcar e base de chocolate. A marca disponibiliza duas opções de estampa para a lata personalizada, com 220 gramas por R$69,90.

No café, são servidos soft cookies, entre eles, o de pistache, lançamento da Biscoitê, pão de queijo, café e outras bebidas.

A exposição

A organização do evento não tem data para o encerramento da exposição. No site, informa que ficará em São Paulo por algumas semanas, em curta temporada. As datas à venda para visita ficam disponíveis no site e também na bilheteria.

Com informações de Mercado&Food
Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Justiça define prazo de 30 dias para que 123milhas apresente lista de credores

Próxima Postagem

Oito em cada dez empresas preveem realizar investimentos em IA nos próximos 12 meses

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Oito em cada dez empresas preveem realizar investimentos em IA nos próximos 12 meses

Oito em cada dez empresas preveem realizar investimentos em IA nos próximos 12 meses

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile