Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Track&Field amplia aposta em lojas-conceito focadas no bem-estar

Segunda unidade do tipo foi aberta em São Paulo; plano é chegar a 10 até o fim do ano

Redação de Redação
20 de julho de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Track&Field amplia aposta em lojas-conceito focadas no bem-estar

A varejista de moda esportiva Track&Field está ampliando a aposta em lojas-conceito que vão além do vestuário e são focadas na oferta de produtos e serviços associados ao bem-estar e à vida saudável.

Depois dos bons resultados da primeira unidade da Experience Store, que foi inaugurada do ano passado no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a empresa prevê chegar a dez lojas-conceito até o fim deste ano.

A segunda acaba de ser aberta no Shopping Pátio Higienópolis, também na capital paulista. A próxima será em agosto, na Oscar Freire, igualmente em São Paulo. Novas lojas-conceito da Track&Field serão abertas, entre outros locais, nas cidades de Salvador e Belo Horizonte.

O formato faz parte do plano da companhia de oferecer soluções omnichannel, integrando o mundo online e offline e fortalecendo o vínculo com os públicos identificados com a marca.

Track&Field amplia aposta em lojas-conceito focadas no bem-estar
TFC Food & Market

Jornada personalizada

A Track&Field Experience Store tem um time exclusivo de concierge, inspirado nos serviços de hotelaria, que personaliza toda a jornada dos clientes – desde a escolha dos produtos, melhor forma de receber as compras, enviar presentes, até a inscrição em eventos e aproximação com treinadores e outros profissionais ligados ao bem-estar.

O ambiente é clean e intuitivo, com QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos em categorias como yoga, running, training e beach tennis. Os clientes têm acesso a playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports, que conta com mais de 240 mil usuários cadastrados e 40 modalidades esportivas.

A loja-conceito Track&Field conta com o café e mini market da marca, projetado para ser referência para o público que busca opções para uma alimentação mais saudável e equilibrada, além de ser um hub para a promoção de encontros com treinadores e profissionais do segmento wellness.

A abertura da Experience Store no Pátio Higienópolis também marca a continuidade da implementação de embalagens em papel, iniciada de forma piloto na unidade do Shopping Iguatemi São Paulo. Nos próximos meses, todas as 310 lojas da Track&Field passarão a adotar as sacolas e envelopes de papel, opção mais sustentável às embalagens de plástico.

A primeira unidade da Track&Field Experience Store, do Iguatemi, consolidou sua operação no primeiro trimestre de 2022 com aumento de 71% em vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Metaverso, um lugar para todos!

Próxima Postagem

Frete marítimo entre Ásia e Brasil volta a subir e preocupa indústria

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O custo do frete marítimo para a importação entre a Ásia e o Brasil, importante para o abastecimento de insumos para a indústria, voltou a encarecer em julho.

Frete marítimo entre Ásia e Brasil volta a subir e preocupa indústria

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile