Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Retail Media

MadeiraMadeira lança unidade de retail media Madeira Ads

Plataforma oferece, em parceria com a Vtex Ads, soluções de publicidade digital para sellers

Redação de Redação
20 de junho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
MadeiraMadeira lança unidade de retail media Madeira Ads
[the_ad id="169690"]

A plataforma online de móveis e decoração MadeiraMadeira acaba de lançar a Madeira Ads, uma unidade de negócios dedicada exclusivamente a retail media. A iniciativa é resultado e uma parceria com a Vtex Ads, e de acordo com a empresa, representa um passo estratégico rumo à monetização da audiência e ao fortalecimento do ecossistema de vendas dos sellers parceiros.

[the_ad id="138406"]

Por meio do Madeira Ads, os parceiros poderão criar campanhas de mídia direcionada dentro da própria plataforma MadeiraMadeira, aproveitando dados proprietários para atingir consumidores com maior precisão e no momento certo da jornada de compra.

O primeiro formato a ser disponibilizado é o de Produtos Patrocinados na Busca, que permite ampliar a visibilidade de itens por meio de uma integração nativa com o motor de busca do site. A expectativa é que, nas próximas fases, novos formatos sejam incorporados, como vitrines patrocinadas, banners institucionais, anúncios em totens e telas das lojas físicas..

[the_ad id="99067"]

“O lançamento do Madeira Ads representa uma evolução natural para a MadeiraMadeira como plataforma digital. Combinamos nossa base de dados rica e comportamento de navegação dos usuários a uma tecnologia robusta, desenvolvida com a Vtex Ads, para oferecer uma solução de mídia eficaz e orientada à performance”, comenta Robson Privado, cofundador & CGO da MadeiraMadeira.

Ainda sobre a nova unidade de retail media, o executivo diz: “Essa iniciativa não só melhora a experiência de busca e descoberta de produtos, como também abre um novo canal de geração de receita para nossos parceiros comerciais.”

Retail media: tendência global

A MadeiraMadeira tem, hoje, mais de 5 milhões de clientes cadastrados e forte presença nos principais centros urbanos do Brasil. A empresa opera com um modelo híbrido, que inclui e-commerce, marketplace e lojas físicas, e com uma variedade de mais de 3 milhões de produtos.

As mais de 50 lojas físicas estão distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.

A aposta em retail media segue uma tendência global, que tem transformado o papel dos varejistas digitais em plataformas completas de mídia.

“Estamos muito orgulhosos em impulsionar essa nova fase da MadeiraMadeira com a tecnologia da Vtex Ads. O lançamento do Madeira Ads reforça o avanço do retail media no Brasil, mostrando como grandes varejistas podem transformar seus dados e audiência qualificada em resultados concretos para seus parceiros. Nossa missão é empoderar marcas e marketplaces com soluções eficientes, inteligentes, e integradas ao momento de compra, e essa parceria é um exemplo claro desse propósito em ação”, afirma João Werner, CEO da Vtex Ads.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Experiência como estratégia

Próxima Postagem

Depois de 26 anos, Caoa e Hyundai colocam fim à parceria no País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Plano da Hyundai nos EUA inclui investimento de US$ 6 bi em robótica, IA e táxis autônomos

Depois de 26 anos, Caoa e Hyundai colocam fim à parceria no País

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.