Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

MadeiraMadeira lança unidade de retail media Madeira Ads

Plataforma oferece, em parceria com a Vtex Ads, soluções de publicidade digital para sellers

Redação de Redação
20 de junho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
MadeiraMadeira lança unidade de retail media Madeira Ads

A plataforma online de móveis e decoração MadeiraMadeira acaba de lançar a Madeira Ads, uma unidade de negócios dedicada exclusivamente a retail media. A iniciativa é resultado e uma parceria com a Vtex Ads, e de acordo com a empresa, representa um passo estratégico rumo à monetização da audiência e ao fortalecimento do ecossistema de vendas dos sellers parceiros.

Por meio do Madeira Ads, os parceiros poderão criar campanhas de mídia direcionada dentro da própria plataforma MadeiraMadeira, aproveitando dados proprietários para atingir consumidores com maior precisão e no momento certo da jornada de compra.

O primeiro formato a ser disponibilizado é o de Produtos Patrocinados na Busca, que permite ampliar a visibilidade de itens por meio de uma integração nativa com o motor de busca do site. A expectativa é que, nas próximas fases, novos formatos sejam incorporados, como vitrines patrocinadas, banners institucionais, anúncios em totens e telas das lojas físicas..

“O lançamento do Madeira Ads representa uma evolução natural para a MadeiraMadeira como plataforma digital. Combinamos nossa base de dados rica e comportamento de navegação dos usuários a uma tecnologia robusta, desenvolvida com a Vtex Ads, para oferecer uma solução de mídia eficaz e orientada à performance”, comenta Robson Privado, cofundador & CGO da MadeiraMadeira.

Ainda sobre a nova unidade de retail media, o executivo diz: “Essa iniciativa não só melhora a experiência de busca e descoberta de produtos, como também abre um novo canal de geração de receita para nossos parceiros comerciais.”

Retail media: tendência global

A MadeiraMadeira tem, hoje, mais de 5 milhões de clientes cadastrados e forte presença nos principais centros urbanos do Brasil. A empresa opera com um modelo híbrido, que inclui e-commerce, marketplace e lojas físicas, e com uma variedade de mais de 3 milhões de produtos.

As mais de 50 lojas físicas estão distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.

A aposta em retail media segue uma tendência global, que tem transformado o papel dos varejistas digitais em plataformas completas de mídia.

“Estamos muito orgulhosos em impulsionar essa nova fase da MadeiraMadeira com a tecnologia da Vtex Ads. O lançamento do Madeira Ads reforça o avanço do retail media no Brasil, mostrando como grandes varejistas podem transformar seus dados e audiência qualificada em resultados concretos para seus parceiros. Nossa missão é empoderar marcas e marketplaces com soluções eficientes, inteligentes, e integradas ao momento de compra, e essa parceria é um exemplo claro desse propósito em ação”, afirma João Werner, CEO da Vtex Ads.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Experiência como estratégia

Próxima Postagem

Depois de 26 anos, Caoa e Hyundai colocam fim à parceria no País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Plano da Hyundai nos EUA inclui investimento de US$ 6 bi em robótica, IA e táxis autônomos

Depois de 26 anos, Caoa e Hyundai colocam fim à parceria no País

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile