Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nike inaugura sua primeira loja-conceito no Rio de Janeiro

A unidade reforça o foco da marca em atender o público feminino ao aumentar a variedade de produtos de linhas para maternidade, plus size e yoga

Redação de Redação
20 de junho de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nike

A Nike inaugurou a sua primeira loja com conceito Rise no Rio de Janeiro. Localizado no BarraShopping, o espaço tem 825 m² e conta com um formato que privilegia uma experiência de compra premium para os consumidores.

A unidade reforça o foco da marca em atender o público feminino ao aumentar a variedade de produtos de linhas para maternidade, plus size e yoga. Além disso, as consumidoras terão acesso a uma área do provador com medição de tops e serviço de styling.

Uma consultora estará disponível para auxiliar durante toda a jornada de compra e realizar ajustes nas barras das calças e outras peças dentro da loja. Com o serviço Nike By You, as consumidoras poderão ainda customizar tênis, tops, jerseys e camisetas com estampas e acessórios exclusivos.

A chegada de lojas conceito faz parte do plano de expansão da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil e parte do Grupo SBF, que prioriza as alavancas de crescimento em direct to consumer (vendas diretas ao consumidor) e abertura de lojas ao redor do Brasil.

 

1 do 5
- +
Nike

Experiências para membros

A loja também será ponto de encontro de treinos da Nike, além de receber eventos e experiências exclusivas para membros das plataformas da marca, como treino de corrida, yoga e beach sports.

Os interessados em participar das atividades devem realizar um cadastro na plataforma oficial para se tornarem Membros Nike.

A marca foi eleita como a mais lembrada pelos brasileiros na categoria de vestuário na pesquisa Top Of Mind Conversion, que entrevistou 400 brasileiros conectados à internet. Patrocinadora de diversos atletas e eventos, essas ações fazem com que a marca fique popularmente conhecida.

Imagens: Nike/Divulgação

Postagem anterior

Amador ou profissional: qual é o modelo de gestão do seu negócio de alimentação?

Próxima Postagem

Alibaba anuncia novos CEO e presidente do conselho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Alibaba

Alibaba anuncia novos CEO e presidente do conselho

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile