Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Ypê lança campanha 100% digital em parceria com mais de 100 influenciadores

Juntos, o grupo acumula mais de 220 milhões de seguidores, somando os perfis do Instagram e TikTok

Redação de Redação
20 de abril de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Ypê

A marca de produtos de higiene e limpeza Ypê anunciou o lançamento de sua primeira campanha de comunicação 100% digital para a marca Flor de Ypê. Com a hashtag #BanhoPremiumTodosOsDias, a ação conta com um time formado por mais de 100 influenciadores. Juntos, o grupo acumula mais de 220 milhões de seguidores, somando os perfis do Instagram e TikTok.

Entre os nomes de destaques estão Viih Tube, Fernando Fernandes, Camila Nunes, Flavia Pavenelli, Bruna Tavares, Paola Antonini, Mônica Salgado, Eslovênia Marques, Xamã e Mariana Xavier. A campanha é composta também por dezenas de micros e nanos influenciadores que somam diversidade e expandem o conceito para todo o Brasil. Além disso, uma estratégia de mídia digital robusta em diferentes canais e formatos criativos vão garantir capilaridade e sustentação da campanha.

“Com a linha Sabonetes Flor de Ypê, trazemos produtos de altíssima qualidade, alta perfumação e sustentabilidade. Nesse contexto, criamos uma campanha 100% nativa digital, focada no momento do banho e influenciadores que vão nos permitir atingir diferentes perfis de consumidores, conta Jean, diretor de Marketing e Vendas de Cuidados Pessoais.

O ano de 2023 foi relevante para a linha de Sabonetes Flor de Ypê, que teve crescimento expressivo e chegou ao TOP 3 no ranking de vendas em volume, segundo dados Nielsen.

“Nessa campanha, juntamos a trend Banho Premium, em evidência especialmente no Tik Tok, ao nosso desejo de levar o perfume e qualidade da Linha de Flor de Ypê para o banho cotidiano das pessoas. Uma estratégia digital completa pautada na relevância cultural de um tema que as pessoas amam, elevando ao mesmo tempo as principais features do produto num pensamento integrado de mídia e conteúdo”, explica Michele Carlos, diretora de Conteúdo da DPZ.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Web Summit Rio 2024: rumo à convergência digital e à economia tokenizada

Próxima Postagem

Nespresso, Eisa e NetZero unem-se em 1º projeto de biochar em escala no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Nespresso, Eisa e NetZero unem-se em 1º projeto de biochar em escala no Brasil

Nespresso, Eisa e NetZero unem-se em 1º projeto de biochar em escala no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.