Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Grupo Medical San inaugura sua primeira loja-conceito no RJ em parceria com a Eh Medical

O novo espaço oferecerá atendimento personalizado para profissionais e empresários do setor de medicina estética

Redação de Redação
20 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Medical San inaugura sua loja-conceito no RJ em parceria com a Eh Medical

Com um investimento de mais de R$ 2 milhões, o Grupo Medical San, fabricante de equipamentos médicos e estéticos de alta tecnologia, inaugurou sua primeira loja-conceito no Rio de Janeiro. A iniciativa é resultado de uma parceria com a Eh Medical, empresa especializada na distribuição de tecnologia para saúde estética.

Localizado na Barra da Tijuca, o novo espaço oferecerá atendimento personalizado para profissionais e empresários do setor de medicina estética, com experiências imersivas que incluem desde a reserva de horários para manuseio e teste de equipamentos até workshops para o aprofundamento de técnicas e protocolos com as soluções disponíveis.

“O espaço, além de ser um ponto de contato para aquisição de equipamentos de alta tecnologia e sofisticação voltado para médicos, como dermatologistas e cirurgiões estéticos, também funcionará como um hub de conhecimento para trocas de experiências, aprendizados e networking”, comenta Fábio Muniz, CEO e co-fundador da Eh Medical.

 

1 do 3
- +

A iniciativa busca reforçar a tendência phygital, que tem como objetivo proporcionar uma conexão fluida e integrada entre os ambientes digital e físico.

“Criamos um ponto de conexão estratégico, oferecendo as mais avançadas tecnologias e consolidando nosso posicionamento como referência no mercado, com foco contínuo em inovação e excelência no atendimento”, reforça Muniz.

Com esse novo projeto, o Grupo Medical San e a Eh Medical pretendem conectar clientes à tecnologia, oferecendo uma experiência imersiva e educativa. O espaço permitirá que profissionais da área conheçam de perto as inovações mais recentes e aprimorem suas práticas.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Metade dos e-commerces brasileiros já adota linguagem natural em seus chatbots

Próxima Postagem

Propósito e liderança: você sabe quem é seu cliente?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Propósito e liderança: você sabe quem é seu cliente?

Propósito e liderança: você sabe quem é seu cliente?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile