Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Vivo inaugura duas lojas com conceito novo e ambiente imersivo

Com a abertura das novas unidades em Brasília e Recife, marca chega a 1.800 lojas físicas no País

Redação de Redação
20 de março de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Vivo inaugura duas lojas com conceito novo e ambiente imersivo

A Vivo está apostando em um  novo conceito de loja com inovações que envolvem arquitetura, layout e experiência de atendimento ao cliente. As unidades também têm ambientes imersivos e tecnológicos. Nesta semana, lojas com o novo conceito foram abertas no Pátio Brasil Shopping, em Brasília (DF), e no shopping Recife, em Pernambuco.

Nas lojas, é possível ter atendimento 100% remoto com o Vivo em Casa, canal digital pelo qual o consumidor é apoiado diretamente por um consultor da loja via WhatsApp, tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos quanto para informações sobre seu plano. É possível contratar e migrar Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago, assinar serviços digitais e solicitar portabilidade, por exemplo.

Segundo a empresa, as novas lojas têm um projeto arquitetônico inovador e ambientação que favorecem a degustação de produtos e serviços, como Vivo Fibra e Vivo Play, além da vivência no espaço Casa Inteligente, que reproduz o uso e aplicação de dispositivos smarts ao cotidiano, como lâmpadas inteligentes, sensores para portas, gavetas, janelas e cofres, robô aspirador, balança digital com bioimpedância, por exemplo.

As novas lojas da Vivo também são pet friendly e oferecem dispositivos que podem auxiliar no dia a dia com os animais de estimação com o alimentador inteligente que dispensa a ração nos horários programados pelo tutor do animal e localizador com funcionamento via Bluetooth para encontrar o pet.

Vivo inaugura duas lojas com conceito novo e ambiente imersivo
Novas lojas tem o espaço Casa Inteligente, que reproduz o uso e aplicação de dispositivos da Vivo

O portfólio conta ainda com câmeras de monitoramento com áudio bidirecional, com conectividade wi-fi. Elas podem servir, por exemplo para acompanhar a rotina de crianças, idosos e pets ou podem ser usadas em pontos comerciais, escolas e empresas.

Há ainda tomadas adaptadoras wi-fi que transformam equipamentos comuns – como ventiladores, cafeteiras, máquinas de lavar, abajur – em inteligentes, além das assistentes de voz movidas por Inteligência Artificial que, além da função de caixa de som, integram equipamentos conectados a uma rede que podem ser acionados à distância ou por comando de voz.

A Vivo oferece, ainda, o atendimento consultivo com o Vivo Guru, especialista em tecnologia que auxilia e tira dúvidas dos consumidores interessados em integrar o melhor da conectividade com produtos tecnológicos. O cliente pode comprar smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, consoles de videogame e acessórios gamers – como teclado, mouse, fone, mousepad –, periféricos com capas protetoras para smartphones, carregadores portáteis, cabos, películas da Ovvi, marca própria de acessórios da Vivo, além de outros fabricantes, e ainda caixas de som e drones.

As lojas estão equipadas com a Rádio Vivo, cuja playlist, segundo a empresa, tem sinergia com os principais atributos da marca. Ela é “democrática, diversa e inclusiva” e foi criada a partir de uma curadoria musical feita dentro das lojas físicas da companhia.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Startups lideram operações de M&As em tecnologia e inovação no Brasil

Próxima Postagem

NRA Show 2023 será palco de tendências e inovações do foodservice em Chicago

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
NRA 2022: Maior feira de foodservice do mundo recebe mais de 500 novos expositores

NRA Show 2023 será palco de tendências e inovações do foodservice em Chicago

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile