Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Vivo inaugura duas lojas com conceito novo e ambiente imersivo

Com a abertura das novas unidades em Brasília e Recife, marca chega a 1.800 lojas físicas no País

Redação de Redação
20 de março de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Vivo inaugura duas lojas com conceito novo e ambiente imersivo

A Vivo está apostando em um  novo conceito de loja com inovações que envolvem arquitetura, layout e experiência de atendimento ao cliente. As unidades também têm ambientes imersivos e tecnológicos. Nesta semana, lojas com o novo conceito foram abertas no Pátio Brasil Shopping, em Brasília (DF), e no shopping Recife, em Pernambuco.

Nas lojas, é possível ter atendimento 100% remoto com o Vivo em Casa, canal digital pelo qual o consumidor é apoiado diretamente por um consultor da loja via WhatsApp, tanto para aquisição de produtos e dispositivos tecnológicos quanto para informações sobre seu plano. É possível contratar e migrar Vivo Fibra, planos pré-pago, controle e pós-pago, assinar serviços digitais e solicitar portabilidade, por exemplo.

Segundo a empresa, as novas lojas têm um projeto arquitetônico inovador e ambientação que favorecem a degustação de produtos e serviços, como Vivo Fibra e Vivo Play, além da vivência no espaço Casa Inteligente, que reproduz o uso e aplicação de dispositivos smarts ao cotidiano, como lâmpadas inteligentes, sensores para portas, gavetas, janelas e cofres, robô aspirador, balança digital com bioimpedância, por exemplo.

As novas lojas da Vivo também são pet friendly e oferecem dispositivos que podem auxiliar no dia a dia com os animais de estimação com o alimentador inteligente que dispensa a ração nos horários programados pelo tutor do animal e localizador com funcionamento via Bluetooth para encontrar o pet.

Vivo inaugura duas lojas com conceito novo e ambiente imersivo
Novas lojas tem o espaço Casa Inteligente, que reproduz o uso e aplicação de dispositivos da Vivo

O portfólio conta ainda com câmeras de monitoramento com áudio bidirecional, com conectividade wi-fi. Elas podem servir, por exemplo para acompanhar a rotina de crianças, idosos e pets ou podem ser usadas em pontos comerciais, escolas e empresas.

Há ainda tomadas adaptadoras wi-fi que transformam equipamentos comuns – como ventiladores, cafeteiras, máquinas de lavar, abajur – em inteligentes, além das assistentes de voz movidas por Inteligência Artificial que, além da função de caixa de som, integram equipamentos conectados a uma rede que podem ser acionados à distância ou por comando de voz.

A Vivo oferece, ainda, o atendimento consultivo com o Vivo Guru, especialista em tecnologia que auxilia e tira dúvidas dos consumidores interessados em integrar o melhor da conectividade com produtos tecnológicos. O cliente pode comprar smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, consoles de videogame e acessórios gamers – como teclado, mouse, fone, mousepad –, periféricos com capas protetoras para smartphones, carregadores portáteis, cabos, películas da Ovvi, marca própria de acessórios da Vivo, além de outros fabricantes, e ainda caixas de som e drones.

As lojas estão equipadas com a Rádio Vivo, cuja playlist, segundo a empresa, tem sinergia com os principais atributos da marca. Ela é “democrática, diversa e inclusiva” e foi criada a partir de uma curadoria musical feita dentro das lojas físicas da companhia.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Startups lideram operações de M&As em tecnologia e inovação no Brasil

Próxima Postagem

NRA Show 2023 será palco de tendências e inovações do foodservice em Chicago

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
NRA 2022: Maior feira de foodservice do mundo recebe mais de 500 novos expositores

NRA Show 2023 será palco de tendências e inovações do foodservice em Chicago

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.