Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Brizza, da Arezzo&Co, inaugura primeira loja exclusiva em São Paulo

Marca também já conta com uma loja própria no Rio de Janeiro (RJ) e outra em Trancoso (BA)

Redação de Redação
20 de março de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Brizza, da Arezzo&Co, inaugura primeira loja exclusiva em São Paulo

A Brizza, marca de flip flops, sandálias e bolsas do grupo Arezzo&Co, acaba de inaugurar sua primeira loja física em São Paulo. A unidade fica na Rua Oscar Freire, na zona sul da cidade. A marca também já conta com uma loja própria no Rio de Janeiro (RJ) e outra em Trancoso, na Bahia, além de disponibilizar seus produtos nas lojas da Arezzo.

A empresa diz que a primeira loja na capital paulista está localizada em um ponto estratégico. “Com um ambiente intimista e aconchegante, Brizza fez com que a loja fosse a cara da marca das paredes ao teto; o local predominantemente rosa (majoritariamente cor da marca) apresenta elementos que fazem referência ao verão.”

Além de apresentar todos os lançamentos da coleção de inverno, a nova loja conta com as coleções completas da marca, incluindo seus últimos lançamentos, como o For All, coleção da marca que calça do 33 ao 44. A marca tem apresentado números expressivos dentro do grupo Arezzo&Co, tornando as expectativas de crescimento da Brizza cada vez mais altas.

“Nossa loja exclusiva tem como objetivo criar uma aproximação com as parceiras da marca e oferecer uma experiência completa, apresentando um ambiente colaborativo, solar e imersivo que proporciona maior vivência e aproximação ao lifestyle de Brizza”, diz a diretora de Brizza, Maria Toledo.

Brizza, da Arezzo&Co, inaugura primeira loja exclusiva em São Paulo

Marca com foco no verão

A Brizza foi lançada em 2020 a partir da percepção de que o verão é a estação que maior representa o País o ano inteiro. O grupo investiu em uma linha exclusiva de produtos summer, que são procurados por todas as regiões do País.

O início do foco comercial foram as cidades mais quentes e praianas, mas hoje a marca se restabelece com um novo posicionamento de mercado, levando o solar cada vez mais perto das cidades urbanizadas e agora com a expansão em São Paulo.

Além da Brizza e da marca de mesmo nome, o grupo Arezzo&Co é dono de Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme, Vans, ZZ Mall, Troc, My Shoes, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa, Unbrand e Baw.

O grupo registrou lucro líquido ajustado de R$ 102,7 milhões no quarto trimestre de 2022, o que representou uma queda de 7,1% em relação a igual intervalo de 2021. A cifra foi impactada positivamente pelo resultado operacional e negativamente devido ao crescimento das despesas financeiras decorrente principalmente do arrendamento vinculado aos contratos de aluguel, segundo o release de resultados divulgado na quinta-feira, 9.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Os desafios das lideranças do varejo no momento atual

Próxima Postagem

Latam Cargo já responde por 25% das cargas transportadas no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Latam Cargo já responde por 25% das cargas transportadas no Brasil

Latam Cargo já responde por 25% das cargas transportadas no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile