Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Brizza, da Arezzo&Co, inaugura primeira loja exclusiva em São Paulo

Marca também já conta com uma loja própria no Rio de Janeiro (RJ) e outra em Trancoso (BA)

Redação de Redação
20 de março de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Brizza, da Arezzo&Co, inaugura primeira loja exclusiva em São Paulo

A Brizza, marca de flip flops, sandálias e bolsas do grupo Arezzo&Co, acaba de inaugurar sua primeira loja física em São Paulo. A unidade fica na Rua Oscar Freire, na zona sul da cidade. A marca também já conta com uma loja própria no Rio de Janeiro (RJ) e outra em Trancoso, na Bahia, além de disponibilizar seus produtos nas lojas da Arezzo.

A empresa diz que a primeira loja na capital paulista está localizada em um ponto estratégico. “Com um ambiente intimista e aconchegante, Brizza fez com que a loja fosse a cara da marca das paredes ao teto; o local predominantemente rosa (majoritariamente cor da marca) apresenta elementos que fazem referência ao verão.”

Além de apresentar todos os lançamentos da coleção de inverno, a nova loja conta com as coleções completas da marca, incluindo seus últimos lançamentos, como o For All, coleção da marca que calça do 33 ao 44. A marca tem apresentado números expressivos dentro do grupo Arezzo&Co, tornando as expectativas de crescimento da Brizza cada vez mais altas.

“Nossa loja exclusiva tem como objetivo criar uma aproximação com as parceiras da marca e oferecer uma experiência completa, apresentando um ambiente colaborativo, solar e imersivo que proporciona maior vivência e aproximação ao lifestyle de Brizza”, diz a diretora de Brizza, Maria Toledo.

Brizza, da Arezzo&Co, inaugura primeira loja exclusiva em São Paulo

Marca com foco no verão

A Brizza foi lançada em 2020 a partir da percepção de que o verão é a estação que maior representa o País o ano inteiro. O grupo investiu em uma linha exclusiva de produtos summer, que são procurados por todas as regiões do País.

O início do foco comercial foram as cidades mais quentes e praianas, mas hoje a marca se restabelece com um novo posicionamento de mercado, levando o solar cada vez mais perto das cidades urbanizadas e agora com a expansão em São Paulo.

Além da Brizza e da marca de mesmo nome, o grupo Arezzo&Co é dono de Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme, Vans, ZZ Mall, Troc, My Shoes, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa, Unbrand e Baw.

O grupo registrou lucro líquido ajustado de R$ 102,7 milhões no quarto trimestre de 2022, o que representou uma queda de 7,1% em relação a igual intervalo de 2021. A cifra foi impactada positivamente pelo resultado operacional e negativamente devido ao crescimento das despesas financeiras decorrente principalmente do arrendamento vinculado aos contratos de aluguel, segundo o release de resultados divulgado na quinta-feira, 9.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Os desafios das lideranças do varejo no momento atual

Próxima Postagem

Latam Cargo já responde por 25% das cargas transportadas no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Latam Cargo já responde por 25% das cargas transportadas no Brasil

Latam Cargo já responde por 25% das cargas transportadas no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.