Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NRA Show 2023 será palco de tendências e inovações do foodservice em Chicago

Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice leva para o evento

Redação de Redação
20 de março de 2023
no Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
Tempo de leitura: 2 minutos
NRA 2022: Maior feira de foodservice do mundo recebe mais de 500 novos expositores

A NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, será realizada entre os dias 20 e 23 de maio em Chicago, nos Estados Unidos. A Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

A Gouvêa Foodservice é parceira internacional da NRA Show, operada pela National Restaurant Association, e lidera uma programação especial que inclui visitas técnicas imersivas, discussões, experiências, networking e conteúdo complementar. Clique aqui para conferir as informações sobre a delegação.

Neste ano, a CEO da consultoria, Cristina Souza, vai subir em um dos palcos do evento junto com o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, na palestra “Brazilian Foodservice Outlook and What it Could Mean for the Rest of the World”. A palestra da dupla de brasileiros será no dia 21 de maio.

A partir do panorama do foodservice brasileiro, eles vão explorar as tendências de consumo que estão impulsionando a expansão neste mercado, a tecnologia e as estratégias de negócios que as operadoras bem-sucedidas estão usando para atender às demandas crescentes e o que o potencial desse setor dinâmico da indústria pode significar para as operadoras em todo o mundo.

“Para nós, liderar esta delegação é uma honra. Temos como propósito em nosso ecossistema inspirar e transformar líderes e negócios. O mercado de foodservice brasileiro está cada vez mais aberto à inovação, porém, mais competitivo e exigente em termos de eficiência operacional. Nosso compromisso é fazer uma sofisticada curadoria para apresentar aos membros da delegação as melhores práticas segundo os desafios do Brasil e melhores práticas americanas. Novos conceitos, marcas maduras, roundtables com líderes de classe mundial são só uma parte do que todos podem esperar. Mas algo que eu mais valorizo é a construção de pontes entre as empresas participantes”, afirma Cristina Souza.

“Vivenciar Chicago em período da mais relevante feira de foodservice global é uma grande inspiração. Estar ao lado de líderes que vão da estratégia com todo apetite para colocar em prática é fantástico. O empreendedor brasileiro tem uma atitude que faz a diferença. Ele consegue transformar dificuldades em oportunidades de forma muito ágil”, complementa o CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez.

10 campos de futebol

A NRA Show é realizada no McCormick Place, um espaço com tamanho maior do que de dez campos de futebol. O evento oferece inspiração e inovações em mais de 900 categorias de produtos – de alimentos, bebidas, equipamentos, tecnologia, talheres, saneamento e mais.

Na área de exposição, os visitantes podem experimentar novos sabores, mergulhar nas tendências e tecnologias mais importantes para o negócio e ver mestres da mixologia e da culinária em ação. A NRA Show conta, ainda, com um programa educacional com uma variedade de sessões conduzidas por especialistas e workshops aprofundados, todos projetados para fornecer insights, perspectivas e estratégias voltadas para o futuro e facilitar o crescimento.

Imagem: Mercado&Consumo

Postagem anterior

Vivo inaugura duas lojas com conceito novo e ambiente imersivo

Próxima Postagem

Os desafios das lideranças do varejo no momento atual

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
varejo lideranças setor Os desafios das lideranças do varejo no momento atual

Os desafios das lideranças do varejo no momento atual

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.