Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Nike se une a Kim Kardashian para lançar a linha esportiva NikeSkims

Inicialmente, coleção estará disponível em locais selecionados e no site oficial da Nike

Larissa Féria de Larissa Féria
20 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos

A Nike e a Skims, marca de roupas íntimas fundada por Kim Kardashian, anunciaram uma joint venture para lançar a NikeSkims, uma linha de roupas esportivas femininas. A parceria visa combinar a expertise da Nike em inovação esportiva com o foco da Skims na forma feminina e inclusão, oferecendo uma gama de vestuário, calçados e acessórios de treino projetados para atender às necessidades das atletas em todo o mundo.

O lançamento da coleção está previsto para a primavera nos Estados Unidos, com disponibilidade em locais selecionados e no site oficial da Nike. A expansão global está planejada para 2026, incluindo novos mercados e parceiros de varejo.

“A parceria busca construir uma nova marca e agitar as coisas para a próxima geração de atletas com a NikeSims”, afirma Heidi O’Neill, presidente de Consumidor, Produto e Marca da Nike.

A marca terá uma extensa linha de roupas, calçados e acessórios de treinamento projetados para atender às necessidades e preferências exclusivas de atletas femininas, redefinindo a forma como elas vivenciam o esporte e a moda.

“Nos últimos cinco anos, a Skims redefiniu o cenário do vestuário íntimo e casual, defendendo a inclusão e a confiança. Ao fazer parceria com a Nike, queremos criar um novo padrão no mercado de roupas esportivas”, afirma Jens Grede, cofundador e CEO da Skims.

Cofundadora e diretora criativa da Skims, Kim Kardashian destaca o compromisso com a inclusão e a superação de limites, impulsionados por uma crença inabalável no poder das mulheres. “Esta parceria é o culminar dessa visão partilhada, entregando produtos meticulosamente concebidos para esculpir e funcionar em cada corpo. Cada detalhe foi obcecado e cuidadosamente considerado. Estamos extremamente entusiasmados em revelar nossa primeira coleção nesta primavera.”

Divisor de águas

Esta iniciativa surge como uma aposta para reverter o desempenho ruim dos últimos anos e fortalecer a presença da Nike no mercado feminino, competindo com marcas como On Running e Hoka.

“A Nike vem enfrentando desafios significativos nos últimos anos, perdendo market share para concorrentes mais ágeis e lidando com uma desconexão com públicos emergentes. A parceria com a Skims é um movimento estratégico para reverter esse cenário”, afirma Cecília Rapassi, CEO da Gouvêa Fashion Businnes.

Cecília afirma que, ao compreender profundamente os desejos do consumidor moderno, a Skims transformou o segmento de shapewear e loungewear, combinando inovação em materiais com um posicionamento inclusivo.

 “Ao unir forças com a Nike, a marca esportiva ganha um impulso de branding, acessando uma nova audiência e reforçando sua conexão com o universo fashion e lifestyle. Se bem executada, essa joint venture pode ser um divisor de águas para a Nike, trazendo frescor à sua imagem e reforçando sua competitividade no mercado de sportswear”, destaca.
Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Espaço Zanama e a construção de culturas centradas na excelência do atendimento

Próxima Postagem

Market4u lidera a categoria de microfranquias da ABF; saiba como se tornar um franqueado

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Market4u lidera a categoria de microfranquias da ABF

Market4u lidera a categoria de microfranquias da ABF; saiba como se tornar um franqueado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile