Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Burger King e Nubank transformam unidade da Av. Paulista na primeira “não agência” da fintech

As marcas já haviam dado um spoiler da parceria há alguns dias em suas redes sociais

Redação de Redação
20 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 4 minutos
Burger King e Nubank transformam unidade da Av. Paulista na primeira "não agência" da fintech
[the_ad id="169690"]

A unidade do Burger King localizada na Avenida Paulista, na esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, é frequentemente palco de ativações resultantes de parcerias. Desta vez, a rede de fast-food escolheu o Nubank para uma nova ação. A loja, que já recebeu decorações temáticas de Jurassic Park, Homem-Aranha, Free Fire e Bob Esponja, agora se tornará a primeira “não agência” da fintech, criando um espaço especial para os clientes.

[the_ad id="138406"]

“O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso. Por isso, mais do que uma ação superficial, buscamos um benefício real para quem escolhe a gente todos os dias, especialmente num momento em que as contas pesam”, conta Igor Puga, CMO da Zamp, máster franqueada da marca Burger King no Brasil.

Essa é uma parceria inédita. O restaurante será repaginado com as cores do Nubank, os totens de autoatendimento serão customizados com a identidade da ação e, na compra de qualquer item do cardápio, os clientes também ganharão um “cafezinho”. As marcas já haviam dado um spoiler da parceria há alguns dias em suas redes sociais.

 

1 do 2
- +

“No Nubank, estamos sempre buscando formas inovadoras de surpreender nossos clientes. Essa parceria com o Burger King é uma oportunidade incrível para criar uma experiência divertida, que vai além do tradicional. Queremos que nossos clientes se sintam especiais e valorizados, e essa ação é uma forma de demonstrarmos nossa paixão pelos mais de 100 milhões de consumidores” ressalta Juliana Roschel, CMO do Nubank.

Promoção

A iniciativa faz parte da campanha de comunicação do Burger King para a tradicional promoção de dois sanduíches a partir de R$ 25,90, oferecendo benefícios exclusivos para os consumidores das duas marcas.

Clientes que realizarem o pagamento com o cartão físico Nubank, tanto na função débito quanto crédito, ganharão um item adicional: um Free Refill ou uma batata frita pequena. E para quem não tiver Nubank? Alguns restaurantes da franquia contarão com “abraçadores” profissionais, prontos para oferecer um carinho simbólico a quem quiser entrar na brincadeira.

Para participar da ação, é necessário efetuar o pagamento exclusivamente com cartões físicos do Nubank, na função débito ou crédito, com a inserção ou aproximação do cartão na maquininha para a conclusão da operação.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Burger King BR (@burgerkingbr)

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Eataly obtém na Justiça suspensão de ação de despejo em São Paulo em meio à crise financeira

Próxima Postagem

Consumo nos lares brasileiros cresce 2,22% em janeiro ante janeiro de 2024, mostra Abras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Consumo nos lares brasileiros cresce 2,22% em janeiro ante janeiro de 2024, mostra Abras

Consumo nos lares brasileiros cresce 2,22% em janeiro ante janeiro de 2024, mostra Abras

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.