Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

CartStack promete recuperar 15% dos carrinhos abandonados no e-commerce

Redação de Redação
20 de janeiro de 2017
no E-commerce, Varejo digital
Tempo de leitura:1 min read

O carrinho abandonado é, de longe, um dos principais pesadelos de quem administra uma operação de comércio eletrônico. A opção do consumidor de não seguir o processo natural de compra acaba por causar prejuízos à loja, especialmente quando o potencial cliente chega até o e-commerce por meio de esforços empreendidos por alguma ação de marketing.

Muitas soluções encontradas no mercado se propõem a recuperar o carrinho de compras e trazer o consumidor de volta à loja para finalizar o pedido. Entre elas está o CartStack, um software de recuperação automática de carrinho abandonado, que promete uma taxa de retorno de cerca de 15%. O software é executado automaticamente no site, trazendo de volta os visitantes que não concluíram a compra. Para isso, basta inserir o código de rastreamento da CartStack no site para monitorar os carrinhos abandonados. A partir do momento em que o rastreamento é feito, o software dispara, em tempo real, e-mails personalizados aos visitantes que não concluíram a compra.

A solução CartStack é compatível com quase a totalidade das plataformas de e-commerce existentes no mercado. A integração com a estrutura do site é feita entre dois a sete dias úteis, variando conforme a demanda e a dificuldade da integração. O software oferece, ainda, um editor de HTML para personalizar os e-mails, desenvolvidos de acordo com as preferências da empresa que contratou o serviço. A ferramenta oferece teste de 30 dias grátis para lojas virtuais.

Postagem anterior

Franchising: 10 dicas de como transformar um negócio rentável em uma franquia de sucesso em 2017

Próxima Postagem

Retail Executive Summit reúne 350 lideranças do varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
E-commerce

Como aquecimento para a Black Friday, e-commerces antecipam promoções com o 11.11

11 de novembro de 2025
E-commerce

WWF-Brasil lança loja online com camisetas inspirados na natureza brasileira

10 de novembro de 2025
E-commerce

Temu e Shein são os e-commerces chineses com maior penetração no mercado brasileiro

7 de novembro de 2025
E-commerce

AliExpress terá descontos de até 90% em compras em grupo durante o 11.11

6 de novembro de 2025
E-commerce

TikTok Shop cresce 26 vezes em receita diária e se prepara para a primeira Black Friday

4 de novembro de 2025
Black Friday

Shein terá Black Friday e 11.11 com até 90% de desconto em mais de 800 mil itens

3 de novembro de 2025
E-commerce

Alibaba leva IA generativa em larga escala ao e-commerce no 11.11

3 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Retail Executive Summit reúne 350 lideranças do varejo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile