Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Internacional Shopping lança clube de benefícios para elevar a experiência de compras

O serviço faz parte da estratégia de customer centric e busca aumentar a conversão de vendas e a frequência de visitas ao shopping

Redação de Redação
19 de dezembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Internacional Shopping lança clube de benefícios para elevar a experiência de compras

Com o objetivo de oferecer uma relação mais próxima aos seus clientes e lojistas, o Internacional Shopping, em Guarulhos, lançou o Clube de Benefícios “Bem+ Inter”, que garante descontos, brindes e experiências exclusivas.

O serviço faz parte da estratégia de customer centric e busca qualificar a experiência de seu público frequentador, aumentar a conversão de vendas e a frequência de visitas ao shopping.

“Hoje muitos dados comportamentais e hábitos de consumo, individualizados, ficam com o lojista. Queremos ser um aproximador entre essas partes, podendo ter acesso maior de informações quanto aos desejos, hábitos, comportamento, integrando esses dados as nossas plataformas de dados, a fim de entregar um shopping cada vez melhor tanto para nosso cliente quanto para nossos lojistas” afirma Rhuann Destro, gerente-geral de Marketing e Comunicação da Gazit Brasil, que administra o Internacional Shopping.

Para participar do clube, os clientes devem escanear suas notas fiscais pelo aplicativo do shopping, disponível na Apple Store e Google Play Sotre, começando a acumular pontos a cada real gasto.

O programa de benefícios possui duas categorias: na Prata, o cliente desfruta das vantangens e descontos iniciais do programa. Já para os clientes Ouro há benefícios adicionais exclusivos.

“Conhecer os frequentadores do shopping e capturar informações transacionais dessas pessoas é essencial para direcionar ações de cross sell e elevar a conversão nas lojas”, afirma Luiz Alberto Marinho, sócio da consultoria Gouvêa Malls, especializada em centros comerciais.

Marinho destaca que os programas de fidelidade serão uma das prioridades na agenda dos shopping centers brasileiros, em 2024.

O Internacional Shopping possui cerca de 390 lojas atualmente e o “Bem+” está sendo lançado em paralelo com a campanha de Natal.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mudanças climáticas prejudicam crescimento do Brasil, avalia OCDE

Próxima Postagem

Ambev dá dicas de harmonização de cerveja para usuários do Zé Delivery

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ambev disponibiliza dicas de harmonização para usuários do Zé Delivery

Ambev dá dicas de harmonização de cerveja para usuários do Zé Delivery

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile