Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

L’Occitane compra participação majoritária da marca Sol de Janeiro

A aquisição está em linha com a estratégia do grupo de construir um portfólio líder de marcas premium de beleza

Redação de Redação
19 de novembro de 2021
no Destaque do dia, Economia, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
L'Occitane compra participação majoritária da marca Sol de Janeiro

O Grupo L’Occitane, que fabrica e comercializa produtos de beleza e bem-estar, adquiriu participação majoritária da Sol de Janeiro, marca de cuidados com o corpo com filosofia brasileira criada nos Estados Unidos. A aquisição está em linha com a estratégia do grupo de construir um portfólio líder de marcas premium de beleza.

O grupo adquirirá 83% do capital indireto da Sol de Janeiro. Após o fechamento, a Sol de Janeiro se tornará uma subsidiária majoritária do grupo.

“Estamos muito satisfeitos por expandir ainda mais nosso portfólio de marcas e acelerar nossa transformação em um grupo multimarcas e geograficamente equilibrado. Com uma história de marca envolvente e uma equipe de gestão experiente e empreendedora, a Sol de Janeiro reflete nossos valores e imagem premium de beleza”, disse o CEO da L’Occitane, André Hoffmann.

A presença digital da Sol de Janeiro e os negócios de cuidados corporais são complementares à estratégia geográfica equilibrada da L’Occitane para construir um portfólio de marcas fortes em todas as principais regiões geográficas. Ao mesmo tempo, a Sol de Janeiro deverá alavancar a presença internacional do grupo para se expandir para novos mercados.

A Sol de Janeiro foi fundada nos Estados Unidos em 2015 como uma marca de produtos premium feitos com ingredientes de origem sustentável do Brasil. É, atualmente, uma das marcas de cuidados com a pele premium de crescimento mais rápido na América do Norte. Ela vende diretamente aos consumidores por meio de seu site e por meio de vários varejistas premium em todo o mundo.

“Sempre admirei a L’Occitane, uma bela marca de estilo de vida ancorada em um profundo compromisso com a sustentabilidade, e estamos entusiasmados por ter encontrado um lar no grupo para continuar a impulsionar nosso crescimento explosivo. Além disso, estamos entusiasmados por ter encontrado um parceiro que respeita profundamente a visão de nossa marca e os valores de inclusão, alegria e autocomemoração”, disse a diretora-presidente e cofundadora da Sol de Janeiro Heela Yang.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

FriSabor aposta em cupons digitais para atrair consumidor durante a semana

Próxima Postagem

Empreendedorismo feminino: Huggies anuncia finalistas de programa de aceleração

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Empreendedorismo feminino: Huggies anuncia finalistas de programa de aceleração

Empreendedorismo feminino: Huggies anuncia finalistas de programa de aceleração

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile