Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

L’Occitane compra participação majoritária da marca Sol de Janeiro

A aquisição está em linha com a estratégia do grupo de construir um portfólio líder de marcas premium de beleza

Redação de Redação
19 de novembro de 2021
no Destaque do dia, Economia, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
L'Occitane compra participação majoritária da marca Sol de Janeiro

O Grupo L’Occitane, que fabrica e comercializa produtos de beleza e bem-estar, adquiriu participação majoritária da Sol de Janeiro, marca de cuidados com o corpo com filosofia brasileira criada nos Estados Unidos. A aquisição está em linha com a estratégia do grupo de construir um portfólio líder de marcas premium de beleza.

O grupo adquirirá 83% do capital indireto da Sol de Janeiro. Após o fechamento, a Sol de Janeiro se tornará uma subsidiária majoritária do grupo.

“Estamos muito satisfeitos por expandir ainda mais nosso portfólio de marcas e acelerar nossa transformação em um grupo multimarcas e geograficamente equilibrado. Com uma história de marca envolvente e uma equipe de gestão experiente e empreendedora, a Sol de Janeiro reflete nossos valores e imagem premium de beleza”, disse o CEO da L’Occitane, André Hoffmann.

A presença digital da Sol de Janeiro e os negócios de cuidados corporais são complementares à estratégia geográfica equilibrada da L’Occitane para construir um portfólio de marcas fortes em todas as principais regiões geográficas. Ao mesmo tempo, a Sol de Janeiro deverá alavancar a presença internacional do grupo para se expandir para novos mercados.

A Sol de Janeiro foi fundada nos Estados Unidos em 2015 como uma marca de produtos premium feitos com ingredientes de origem sustentável do Brasil. É, atualmente, uma das marcas de cuidados com a pele premium de crescimento mais rápido na América do Norte. Ela vende diretamente aos consumidores por meio de seu site e por meio de vários varejistas premium em todo o mundo.

“Sempre admirei a L’Occitane, uma bela marca de estilo de vida ancorada em um profundo compromisso com a sustentabilidade, e estamos entusiasmados por ter encontrado um lar no grupo para continuar a impulsionar nosso crescimento explosivo. Além disso, estamos entusiasmados por ter encontrado um parceiro que respeita profundamente a visão de nossa marca e os valores de inclusão, alegria e autocomemoração”, disse a diretora-presidente e cofundadora da Sol de Janeiro Heela Yang.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

FriSabor aposta em cupons digitais para atrair consumidor durante a semana

Próxima Postagem

Empreendedorismo feminino: Huggies anuncia finalistas de programa de aceleração

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Empreendedorismo feminino: Huggies anuncia finalistas de programa de aceleração

Empreendedorismo feminino: Huggies anuncia finalistas de programa de aceleração

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.