Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Lojas de Amazon, Best Buy e Target viram centros de distribuição nos EUA

Redação de Redação
19 de novembro de 2020
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

O delivery, seja na casa do cliente, seja no estacionamento da loja – e, se possível, no mesmo dia – não é mais opcional. Por causa da pandemia de Covid-19, ele se tornou prioridade para os varejistas mostra reportagem do Global Retail News. Empresas como Best Buy (faturamento de US$ 42,9 bilhões em 2019), Dick’s Sporting Goods (US$ 8,8 bilhões), Target (US$ 75,4 bilhões) e Walmart (US$ 514 bilhões) aumentaram os pontos de coleta de pedidos em suas redes, criando espaços tanto dentro das lojas quanto na calçada.

[the_ad id="138406"]

Na varejista de eletrônicos Best Buy, por exemplo, dos US$ 5 bilhões em vendas online registrados no segundo trimestre, 41% foram reportados por drive-in ou pelo sistema click & collect. O serviço “Drive Up”, na calçada da Target, por meio do qual a empresa diz disponibilizar 250 mil produtos em 60 minutos, saltou 700% no segundo trimestre. Outros serviços de coleta de pedidos na loja aumentaram 60%.

De acordo com um estudo realizado pela Coresight Research, três quartos dos 50 maiores varejistas americanos estavam oferecendo o serviço até o final de agosto. A financeira Cowen estima que essa fórmula, que combina pedidos pelos sites e aplicativos com entrega em um ponto de venda físico, pode gerar vendas de US$ 30 a US$ 35 bilhões em 2020 para a indústria de alimentos. Para a Cowen, 25% dos consumidores americanos serão seduzidos por esse serviço, que tem entre os maiores benefícios a economia de tempo, em 2020.

No segundo trimestre de 2020, a Amazon, empresa líder mundial em comércio eletrônico, teve dificuldades para dar conta dos pedidos, registrando escassez de estoque, preços altos e erros de entrega. A Dick’s Sporting Goods passou a usar fórmula híbrida. Ela permite que grandes varejistas convertam suas lojas em centros de preparação de pedidos para entregar compras feitas por sites de e-commerce, sem a entrega nas residências, que é mais cara. “O custo da entrega da última milha é pago pelo cliente”, diz Oliver Chen, analista de varejo da Cowen.

Imagem: GRN

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Black Friday: 8 a cada 10 consumidores vão pagar compras, de preferência, à vista

Próxima Postagem

B2W, Aliansce e brMalls vão usar armários inteligentes para entrega na Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
B2W, Aliansce e brMalls vão usar armários inteligentes para entrega na Black Friday

B2W, Aliansce e brMalls vão usar armários inteligentes para entrega na Black Friday

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.