Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Criamigos aposta em quiosques em shoppings, mantendo a experiência das oficinas

A unidade de teste foi inaugurada no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre

Redação de Redação
19 de outubro de 2023
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Criamigos aposta em quiosques em shoppings, mantendo a experiência das oficinas

A Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas, tem apostado no modelo de quiosques em shopping centers para acelerar a expansão da marca. Já são mais de 70 oficinas, sendo 3 próprias. A meta é abrir mais 6 ainda neste ano.

Cada unidade de quiosque terá 9 m² e oferecerá a mesma experiência que os clientes têm nas oficinas, proporcionando a oportunidade de criar e personalizar as pelúcias. A unidade de teste foi inaugurada no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, e estão previstas pelo menos 12 inaugurações para 2024.

“Desenvolvemos o novo formato para acelerar o nosso plano de expansão e tivemos uma receptividade muito grande dos nossos franqueados, que ficaram animados, já que muitos pretendem abrir esse formato em shoppings que estão na mesma região das suas lojas atuais”, explica Veronicah Sella, uma das fundadoras da marca.

Segundo Veronicah, esse modelo desenvolvido pela marca passou por diversos desafios, já que um dos destaques da experiência Criamigos é vivenciar a fase de personalização dentro da loja, com espaços maiores e estações que identificavam bem cada passo do processo de criação da pelúcia.

Expansão

Com essa novidade, a Criamigos amplia seu campo de atuação, que anteriormente se limitava a lojas de rua ou shoppings, introduzindo um novo modelo de negócio para os franqueados e prospectos. Os quiosques representam uma opção com menor investimento (a partir de R$ 250 mil) e uma implantação mais ágil.

“O quiosque foi totalmente pensado para que, mesmo com um espaço menor, todo o processo continue sendo mágico e cativante, independente do tamanho que a oficina terá”, afirma Natiele.

A empresa tem experimentado um crescimento constante no número de novas franquias nos últimos anos, e essa tendência continuará em 2023, com a confirmação de novas lojas e a expansão de sua presença nacional, incluindo a chegada a dois novos estados do país. Atualmente, a Criamigos já possui oficinas em 22 estados e no Distrito Federal.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Experiência de compra é a prioridade do consumidor na hora de comprar

Próxima Postagem

E-commerce lidera preferência entre consumidores durante a Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Black Friday

E-commerce lidera preferência entre consumidores durante a Black Friday

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile